Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

De volta!!!

Depois duma longa ausência,resolvi voltar.

Tive necessidade de pensar nisto tudo,fiquei muito assustada,não pelo Afonso(está sempre com um adulto da minha confiança),mas pela princesa...apesar de ser bastante inteligente e não ser fácil enganar,têm 7 anos ...e há muitos loucos.

Depois de muito medir os prós e os contras,decidi continuar.

Nunca pensei que alguém sentisse a nossa falta,devo dizer que fiquei contente com os comentários,OBRIGADA AMIGAS.

Senti a vossa falta,mas era muito duro ler os blogs e não contar as nossas novidades,bem mas agora regressamos em força.

Por cá estamos na mesma,o Afonso fez outra bronquiolite,continuamos com os nossos amiguinhos atrovent e ventilan.Amanhã vamos ao hospital fazer análises,finalmente.

A princesa está óptima,continua animada com a catequese e os escuteiros.

Eu ,tirando alguns stresses no trabalho,há gentinha muito má.... o stress de ver novamente o meu príncipe doente...o sono ,que é imenso ...e a diarreia....estou óptima!!!

Depois vou visitar os vossos cantinhos,um super beijinho!!

13 comentários:

Ana disse...

Que bom que voltaram!
Já tinhamos saudades vossas.

Compreendo o teu receio e neste mundo de loucos, todo o cuidado é pouco.
Mas não podemos viver assustados e a pensar que algo de mal vai acontecer, a nós ou aos nossos.
Senão nem vivemos.

Vejo que a princesa continua muito contente com as suas actividades ;-), isso é muito bom.

Pena é o príncipe continuar com essa maldita bronquiolite, mas tudo vai passar e voltar ao normal.
Depois diz quando souberes das análises.
As melhoras dele.

Beijocas grandes, também gostamos de vocês e ficamos muito felizes de vos ver de volta.

Ana e Vasquinho
http://anaevasquinho.blogspot.com/

Filipa disse...

Bem vinda de volta!
Já estava a ficar preocupada. Sabes que já cheguei à conclusão que foi uma tontice postar aquele e-mail porque era relacionado com pedofilia e pelos vistos um caso veridico. O meu blog apareceu em centenas de pesquisas feitas no Google durante aquele dia. Sabe Deus quem andou a vê-lo...
Agora privatizados, acabou-se. Só me visita que eu quero :-)

Bjs.

Catia, a mãe do Puts... disse...

Bem vinda de nvo à blogosfera!!!!
Já sentiamos saudades da familia real!!! lollll

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Ó minha Aninha Linda!
Que bom que voltaste e que está tudo bem (aparte da bronquiolite, do sono, da diarreia)!
Bom, em relação a esse medo, eu não o sinto por aqui... tenho medo por exemplo quando estou num hipermercado e por instantes largo o carrinho do Afonso, tenho mais receio ao espaço e às pessoas à minha volta.
Infelizmente nos dias que correm um louco pode ter caro de anjo e até pode ir lá a casa, sentar-se no nosso sofá e beber um cafézinho numa das nossas chávenas giras...
E por causa dessas coisas temos que ter 500 olhos senão mil...

Espero que as análises tenham corrido bem e espero que sejam um pricipio para o fim dessas coisas todas que afligem o Principe!
Quanto à Princesa, que bom, ela gosta dessas coisas, e essas actividades só lhe fazem bem e vão fazer dela uma menina muito melhor (se é que é possivel, adorei o post que a Cátia lhe dedicou!)!.
Espero que continue tudo a correr bem e ai da menina se faz outra destas de estar tanto tempo sem dar noticias!
Beijinhos e bom fim de semana,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sonia disse...

é bom ter-vos de volta

Mamã dos Diabinhos disse...

O Ana que bom que voltas-te!!!
não sabia novidades, não te conseguia encontrar ligada...
Ainda bem que decidis-te continuar...
Eu tb entendo o teu receio, eu tb o tenho, mas loucos há na esquina mais proxima....
Ainda bem que já vais fazer a analise... espero novidades boas.
As melhoras para o Principe. A princesa essa é como o meu Hugo... uma animação. beijocas
e bom fim de semana.

Mãmã disse...

Ainda bem que estás de volta...eu também já estou!
O pequeno adoentado outra vez com bronquiolite...felizmente já vão fazer análises! Depois diz qualquer coisa das análises.

Ainda bem que a tua princesa está bem e animada:)

As sinceras melhoras e espero uma visita tua no nosso novo cantinho:)
Jinhos
Lena - Miguel e André

Marlene disse...

É bom estarem de volta!!!


Bom fim-de-semana

Patrícia disse...

Ainda bem que decidiste ficar!

Bjs e bfs

helena e dinis disse...

Olá! Passei por aqui para ver as novidades dos principes, coitadinho do principe outra vez doente. As melhoras e bom fim de semana. Bjs

Anabela, Lara e Miguel disse...

ainda benz que voltaram... estava já preocupada, nem no msn me respondias

jocas

akombi disse...

qd iniciei o blog à mais ou menos 3 anos sentia uma vontade de "falar" sobre nós, com o tempo essa vontade foi desaparecendo, vei-o tb o receio,mudei a forma como escrevo no blog,deixei de colocar fotos nossas, assim como retirei os arquivos, mas acredito que os loucos conseguem quase tudo até "entrar" no meu pc e vasculhar arquivos, fotos etc.

por vezes tenho fases em que me apetece desistir do blog pois penso " ese as minhas filhas um dia mais tarde me condenam?"

beijocas e as melhoras do Afonso.

ps Hoje estive aí perto da tua casa.

Carla - Vida a 5 disse...

Ainda bem que voltaste. Já tinh saudades.

Que pena o Prínicipe estar doente outra vez, coitado.
As melhoras dele.

A princesa está em grande com actividades. Está numa idade em que o perigo espreita e todo o cuidado é pouco, mas tens de ficar mais atenta ao que a rodeia.

As melhoras para ti e anima-te, se conseguires.

Bjs