Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pior que uma noite sem dormir...

...só mesmo duas !!

O Afonso fez uma grande reacção á vacina da gripe,desde ontem tem tido imensa febre.A noite passada foi horrível,gemeu sempre,acordava constantemente ,dormi 2 horas.

Fui trabalhar,nem sei bem como.

A ama viu-se atrapalhada com o príncipe,teve que lhe fazer arrefecimento ,pois a febre não baixava e não lhe podia dar mais ben-u-ron.Viemos para casa e a febre manteve-se,ponhia um supositório,a febre baixava,passado algum tempo voltava a subir.

Esta madrugada têm se mantido em estado febril(37.3/37.4).

Desde Domingo que tenho tentado telefonar para a nova pediatra,sem resposta, não atende,desliga,volto a ligar não atende...já não estou a gostar...

Estive a ler e a reacção á vacina é mal estar ,febre,dores musculares ,tem uma duração de 24 a 48 horas.Só em pensar que daqui a um mês faz o reforço.Espero que valha o esforço e o sofrimento do meu menino.

O meu desânimo e desespero deve ser tão visível que a ama hoje ,escreveu no nosso caderninho dos recados:"Coragem,tomara muitos meninos terem uma mãe como a Ana!!"

Daqui a nada tenho que me pôr a pé ,a princesa tem que ir á missa,coisas de escuteira, ainda mal dormi.

Um santo dia para todas/os

12 comentários:

Kida... disse...

ò miga... as melhoras´

em vez de tel para a pediatra porque nao telefonas para a saude 24??? eles informan-te de tudo e se necessario enviam-te logo para o hospital mais proximo... mal lá chegas já estao a tua espera pois enviam um fax logo com os teus dados todos.

as melhoras

Catia, a mãe do Puts... disse...

É duro realmente muito duro!!MAs o principe vai ganhar mais est aluta e dar um chuto na febre!!!
Força linda e tenta descansar.
Beijocas

Carla disse...

Que aborrecimento... Se precisares de contacto de outra pediatra avisa, mas é como diz a Kida, a linha Saúde 24 é excelente.

Beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Ò miga...
A esta hora espero que tudo esteja mais calmo e melhor.
A ver se estas coisas más dão descanço a vós e ao principe.
Gostei do comentario da ama... Deves estar satisfeita com ela.
Beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Esqueci-me, segundo o pediatra dos meus filhos só a partir dos 38 é que é febre numa criança, mas só para dar alguma coisa a partir dos 38,3 se for medido no rabinho.
beijos

Co(S)mic Gal disse...

Um Optimo Fim de semana!
Beijões

Mãe da Rita disse...

Coitadinho! E de vocês, porque custa vê-los nesse estado. Espero que já tenha melhorado. Bjs!

Carla - Vida a 5 disse...

Tadinho.
Cá em casa também andamos. Eu fiz reacção à vacina, o pai também e devemos ter pegado à Mariana.
Claro que a Patrícia está bem!

Rfreitas disse...

Olá Princesa,
Espero e acredito que hoje por esta hora o nosso Afonsinho já esteja melhor...
Vacina má!!!!
Espero também que já tenhas conseguido descansar os olhos (como diz a minha avó).
Hoje vim aqui toda contente para dar os parabéns ao Afonso pelos 11 mesinhos e encontrei este post...
Não fiques triste, não? Pleeeeaseee!!!!!
Parabéns para o nosso VALENTE... daqui por um mês vamos soprar todos a primeira velinha!
Beijinhos Grandes e as melhoras,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia disse...

Espero que o pequenino já esteja melhor e que tu já tenhas conseguido descansar.
A ìris não levou essa vacina da gripe mas vou-me informar pois nem sabia que havia para os bébés.
Olha já liguei algumas vezes para a Saúde 24 e gostei.
A Daniela também anda na catequese, no próximo ano vai faze a profissão de fé e só nao anda nos escuteiros pois tem uma fractura no pescoço e nãp pode fazer determinadas actividades.
As melhoras e jokinhas gandes

Miduxe disse...

ai! o que me espera!
as melhoras,
bjs

Ana disse...

Olá lindos!
Já li no post seguinte que o Príncipe está melhor, mas imagino a tua aflição!

Não é fácil, quem tem filhos tem cadilhos e é bem verdade, estamos 24h preocupadas.

Não te conheço mas pelo que já me foi dado a conhecer, a Ama tem toda a razão, és uma grande mulher!

Também já experimentei a linha Saúde 24 e fiquei muito satisfeita.

Beijinhos grandes,
Ana e Vasquinho

http://anaevasquinho.blogspot.com/