Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 3 de novembro de 2007

A minha escuteira

A princesa e os seus amiguinhos Patrick e Luis,no final da procissão


De manhã já tinha este ar tão feliz!!


O nosso feriado foi passado nas lides religiosas.De manhã acordamos
atrasados,depois de mais uma noite quase em branco.Andei o mais rápido que conseguia mas já chegamos tarde á missa.
A igreja estava cheia,não havia lugares sentados,o Afonso começou a puxar cabeços...fazer de mota...mexer na camisa da mana...rir para a srª do lado,numa altura que estava mais silêncio.Enfim comportamentos próprios para um rapazito de 10,quase 11 meses.Estavam lá umas meninas (10/12 anos)que não paravam de rir.
Decidi sair da igreja.
Depois do almoço fui levar a princesa aos escuteiros.Foram vender calendários e não é que a princesa tem jeito,vendeu imensos.
Mais tarde começou a procissão .Estava imensa gente,o Afonso continuava agitado,apesar de não ter febre estava aborrecido,não pude acompanhar a Patrícia e a procissão.Foi a minha mãe e claro os escuteiros.
No fim a princesa estava de rastos mas feliz, gosta mesmo disto!!
Adenda:o príncipe manteve-se o dia todo sem temperatura.
OBRIGADA AMIGUINHAS PELAS VOSSAS PALAVRAS DE ÂNIMO!!!

11 comentários:

Mary disse...

Muito obrigada pela força.
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
A Princesa fica linda e toda jeitosa de escuteira!
É incrivel como os anos passam e as fardas continuam iguais... tenho fotos da minha mãe quando ela era uma miúda ainda, vestidinha tal e qual a tua Princesa.
Sabes, acho o máximo a Princesa fazer parte dos escuteiros. Costuma ser um grupo muito saudável e costumam fazer coisas muito giras. Olha, aqui na minha freguesia temos uma fanfarra que é das maiores do pais.
Ainda bem que o Principe está melhorzito da febre... chegaste a ligar para a saúde 24?
Afonsinho, dá uns chutos nessas coisas más que te andam a por doentinho, tá bebé?
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Que janota que está a princesa... Que bom que ela gostou eu acho o máximo os escuteiros. Criam-se muitas amizades, percebem o significado de grupo/união.
Acho muito saudavel.
Quanto ao Afonso ainda bem que não tevbe mais temperautura.
vai passar vai ver... E vai ficando mais forte e mais resistente, não é Afonso?
Beijos

Catia, a mãe do Puts... disse...

A MINHA PRINCESA ESTAVA LINDA!!!!

Parabens ao Afonso lindo, simpático, atrevido,brincalhão, expressivo, doce, enfim.. um principe....

Obrigado Afonso por teres colorido a nossa vida!!!! Já só falta um mês... para esticares o dedinho!!!
lol

Mãmã Babada disse...

A tua princesa estava tão bonita e com uma expressão super feliz!
...
Vai-se lá perceber, vacina contra a gripe com sintomas de febre e afins... as melhoras para o bebé!
Jinhos Lena - Osmeuspiolhitos

Marlene disse...

E que gira que ela está!!! Já estou a imaginar a minha Matilde daqui a uns aninhos com um traje idêntico!!! Que máximo!!!


E o pequenote já está melhor??? Espero bem que sim!!!

Bjs e boa semana

Mamã dos Diabinhos disse...

Vai espreitar no meu cantinho.
beijocas

Ana disse...

Que bonita estava a Princesa! E que sorriso lindo, de quem gosta mesmo dos Escuteiros.
E isso é muito bom!

Ainda bem que o Afonso está melhorzinho.

O que esperavas de um bebé de 11 meses? Só quer brincadeira pois claro!

Beijocas,
Ana e Vasquinho

http://anaevasquinho.blogspot.com/

Sílvia disse...

A tua princesa está simplesmente linda!!!
Imagino que esse dia tenha sido mesmo muito especial para ela,ainda bem que ela gosta pois aprendem coisas muito valiosas para a vida.
Uma beijoka para ela que foi a rainha do dia.

P:S- Ainda bem que o teu pequenino tá melhor, eu quando vou à missa também tenho sempre de fugir pois a Íris também faz uma peripécias para divertir o pessoal, lol

1gota disse...

Parabéns pelos 11 meses do Afonso!
:)

Patrícia disse...

Olá!
Estou de volta!
Só para dizer que vou privatizar a partir do dia 12 de Novembro.
Com calma, depois volto para ler as novidades.
Bjs!