Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

As nossas festas...

correram muito bem e foram óptimas,apesar de ter trabalhado quase todos os dias,excepto o dia de Natal.

No Natal,além do pessoal do costume,estiveram cá os meus sobrinhos(do meu cunhado mais velho)e foi maravilhoso abrir presentes com cinco crianças,qual delas mais animada e entusiasmada.O Afonso recebeu imensos noddys e rucas (entre outras coisas)e estava encantado.Abria um presente,sorria,ponha para o lado e queria mais e mais.A Patrícia estava feliz e ainda ficou mais quando abriu a tabela de basket.No fim de tanto papel de embrulho,fitas e companhia,lá brincaram até ás duas da manhã.
Na passagem de ano,os meus sobrinhos também vieram.Entre amigos,família e criançada,brincamos,dançamos,comemos...até ás 5 da manhã.Claro,que ouve duas desistências:O Afonso,que adormeceu por volta da 1:30(podre de sono,só dizia:"vamos para cima"-leia-se para o quarto dele)e o Patrick que embalado com a música,adormeceu mesmo no salão.
Dia 1,tive que ir trabalhar.Almocei com a minha gente e com pouca vontade,lá fui trabalhar.O meu príncipe mor,ficou com a rapaziada.No fim da tarde o Afonso fez febre,tomou o benuron e passou-lhe.Quando cheguei a casa,reinava o sossego.O Afonso já dormia e o pai fez um bolinho com os mais velhos e que bom que estava.
Seguiu-se mais um fim de semana de trabalho,lá teve que ser.
Segunda enquanto todos retomavam ás rotinas,eu e os meus príncipes,ficamos em casa.A princesa faltou á escola,afinal uma baldinha de vez enquanto não faz mal a ninguém e como passei as férias dela a trabalhar,decidi que pelo menos um dia ficaria comigo.Claro,que ela adorou a ideia

Sem comentários: