Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiros dia do ano muito atribulados!!!

O ano por estes lados,não começou lá muito bem.O carro já avariou duas vezes,ah,pois,duas mesmo.Por sorte(????),tive que ir trabalhar os fins de semana e conseguimos organizar-nos com um carro.O Afonso tem estado doente,por sorte(????)tenho tido folgas durante a semana e o pequeno Afonso,tem ficado em casa,mas a bomba do Guerreiro,já anda numa roda viva.Hoje ligaram da escola para ir buscar a princesa,estava cheia de dores de cabeça,garganta e no corpo.Por sorte(?????)a minha irmã,foi buscar o meu afilhado e trouxe-a,senão lá tinha que ir de táxi,pois não tenho carro.

Mandei arranjar umas torneiras(2 misturadoras novas e 1 torneira) e dois autoclismos(estavam a perder agua,levaram umas "bichas "novas),paguei 208€.Resultado um dos autoclismos,continua na mesma.O Paulo ligou-lhe,disse que vinha cá ontem e...nada!!!


Hoje andei numa roda viva com a roupa,como a humidade é muita cá em casa,valeu-me dois grandes trambolhões.As pantufas estão velhotas,têm a sola muito gasta,o chão estava molhado e traaaaaaaaaaz,costas e rabo no chão,agora mal me mexo e amanhã ,tenho que ir trabalhar.

Era previsto o carro estar pronto hoje,no final do dia.Agora ,chegou cá o mecânico a dizer que deixou a chave no tabelié,fechou o carro , agora não consegue abrir.Veio buscar o Paulo e lá foram os dois ver o que conseguiam fazer,e nós á espera para jantar...Acontece-nos cada uma:)))

3 comentários:

akombi disse...

que chatisses, e opior é que são umas atrás de outras, por aqui tb é assim qd começa não vem só trás sempre companhia.


melhores dias virão, rápidas melhoras para o pessoal, mas este tempo tb não ajuda, já tou farta da chuva.

privatizei o palavrademae se quiseres convite manda me email

ltr450@clix.pt
beijocas grandes

Patrícia disse...

Que azar...

A coisa não está a correr nada bem...

As melhoras dos filhotes!

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

É mesmo mum começo de ano atribulado...
As melhoras para vos.
E de resto tudo vai entrar nos eixos.
Beijos