Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Consulta de orl

Ontem fui com a princesa,ao hospital a mais uma consulta de orl.A Patrícia foi bem atendida,adoro aquela médica.Após observação médica,a Drª conclui que o narizito da princesa está crescer com um desvio do ceptro nasal(um dos motivos da minha operação).Ficou preocupada,quando lhe disse que a Patrícia toma um frasco de antibiótico por mês.Passou análises e volta DENTRO DE 6 MESES.Se tiver alguma inflamação na garganta,certamente já não irá acusar nada.é o país que temos,as consultadas de especialidade são de 6 em 6 meses.

FINALMENTE,já tenho a minha lata velha.Fomos hoje buscar o carro do Paulo.

Na escola do Afonso,anda uma onda de febres que só visto.Hoje foi a vez do Gonçalito vir para casa.Resultado,a mãe foi com ele ao centro de saúde(na esperança de lhe passarem baixa,uma vez que só o aceitam amanhã na escola com declaração médica).Depois de uma longa espera,mandaram-no para casa,com a seguinte indicação:"Se passar bem a noite,ir ao centro de saúde,para lhe passarem a famosa declaração.Caso tenha febre,ficar em casa e ir buscar baixa".
Só no nosso Portugalito!!!

Amanhã vamos retomar ás actividades desportivas da princesa.
E o meu homem lá anda,todo aplicado na escolinha.Ontem teve aulas ás 19:00 e quando chegou a casa já dormiamos todos.Hoje veio mais cedo.

Sem comentários: