Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 17 de janeiro de 2010

Festa da palavra











Ontem,foi a festa da palavra da Patrícia e claro que nós todos fomos.O Afonso,apesar de não ter parado um segundo,não se portou muito mal,pelo menos esteve caladinho e não fez birras.A princesa estava tão radiante quanto nervosa.Fez uma leitura com a catequista.Está uma mulherzinha a minha menina,senti uma mistura de sentimentos e quase tive um ataque de choro,mas como é meu hábito,consegui controlar-me.
Mais tarde,fomos todos jantar e tivemos a agradável companhia dos amigos ,Paulinha(a famosa aquelá)e do Bruno.Foi um jantar muito booooooooom. A madrinha também foi á igreja,mas não foi jantar é que o menino Patrick anda muito requisitado,este fim de semana foi só festas,para a semana ,somos nós,uma no sábado,outra no domingo.
A princesa chegou a casa tão contente,afinal não é todos os dias que se "ganha"a bíblia e se janta com a Aquelá e o Bruno.

3 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá,
é emocionante, por ca foi em Dezembro, tb foi ler e leu tao bem... mae babada a escrever, claro!
Beijos

kombi disse...

estão crescidos e bonitos os teus princepes.

quanto ao trabalho que a tua P teve que fazer, realmente é uma situação injusta mas tu como mãe maravilhosa que és e ela como menina bem formada fez um exelente trabalho que agora pode não ser reconhecido ou pode sentir que é lhe ingrato este tipo de trabalhos, mas com a vida futura vai lhe trazer muitas alegrias que vão fazer esquecer estes momentos.

beijocas

Unknown disse...

Olá Patricia,

Espero que te tenhas divertido muito nesta tua festa.
Lamento muito, não ter estado presente, mas infelizmente só soube muito depois...:(

Contudo, sei que estiveste ao teu melhor nivel.. Brilhante..

Um grande beijinho do teu padrinho que te adora muito mais que um simples muito.
Rui