Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 31 de janeiro de 2010

Tanta baba!!!

Os meus filhotes,estão cada vez mais LINDOS.Sei que sou mãe galinha,babada...mas...tenho mesmo que ser.A Princesa,na terça-feira passada(estive de folga e ninguém foi á escola,tive um feeling :))a professora acabou por faltar)fez o almoço e o jantar,sozinha!!!Enfeita muito bem os pratos,com fruta ou legumes,a serio,parece feito por um adulto e não por uma menina de 9 anos.

No domingo a amiga C.fez 10 anos,como eu ia trabalhar o M.ficou de ir buscar a Patrícia.Eu queria mandar um ramo de flores á mãe e corri a minha zona toda sem sucesso. Irritada,atrasada,entrei á pressa nos meus "amigos chineses",na tentativa de comprar um saco para por o presente da C. Corri os corredores todos,levando de "arrasto",os meus filhotes.Passamos na prateleira da plasticina e tal como é hábito o Afonso pediu-me,eu respondi para trazer mas confesso que nunca mais me lembrei disso.A correr,pois o M.já estava á minha espera com o carro cheio de meninas para levar para a festa,paguei e quando ia a chegar a porta,o Afonso disse-me:"Oh,mãe,não pagaste isto ao senhor".
Voltei atrás,toda as pessoas que estavam a pagar aperceberam-se e o chinês também.Eu elogiei muito o meu pequeno e as pessoas acharam muita graça,afinal ele só tem 3 aninhos.
Com isto tudo ,tenho mesmo que ser MUITO BABADA!!!

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

MUITO BEM!!!

:)

Patrícia disse...

Muita baba sim!
Que orgulho de filhotes os teus!

Bjs

Isabel disse...

São o nosso orgulho!

Um beijinho grande!

Ana e Vasquinho disse...

Tens uns filhos 5 estrelas. Tal como tu!

Bjo grande a todos!

Mamã dos Diabinhos disse...

Muito bem!
Muita baba e com razao.
Beijos