Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PARABÉNS,MINHA LINDA!!!

A semana passada fui á reunião da Patrícia,vim de lá FELIZ.Apesar de tudo o que temos passado,a princesa mostrou que NUNCA baixa os braços.Estamos muito orgulhosos de ti,meu amor.Falei com a professora,tenho notado desde o inicio do ano um desinteresse pela escola,a professora,disse:"A Patrícia é a mesma menina,atenta ,interessada,sempre a primeira a acabar.Não noto nada".Ainda bem.Aqui fica,para mais tarde recordar.

Síntese descritiva das áreas curriculares não disciplinares(Área de projecto,Estudo Acompanhado,Formação Cívica)

Área de Projecto:

Organização e concretização do trabalho:Muito Bom

Capacidade de iniciativa:muito bom

Partilha de conhecimentos:Muito Bom

Estudo acompanhado:

Autonomia no trabalho escolar:Muito Bom

Cuidado com os materiais :muito bom

Realiza trabalhos fora da sala de aula:sim

Formação cívica:

Possui regras de convivência:Sim

Sentido de responsabilidade: Muito bom Cooperação/entreajuda:Muito bom

Apreciação global:A Patrícia continua a ser muito responsável,trabalhadora e interessada

As notas foram:

79%a Matemática

85%a Língua Portuguesa

82%a Estudo do Meio

Mesmo assim,a princesa fartou-se de chorar,por causa da nota de matemática,és mesmo trole,menina!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Que orgulho de menina!!!

Bjs

Isabel disse...

Muito bem! Está de parabéns, a tua princesa!
Um beijinho grande!

Sonia disse...

um orgulho sme duvida! e está tão crescida!
tb gosto muito de ti -apesar de nao te conhecer-criam-se quimicas ou lá como s echama.
Mas um dia vamos conhecer-nos sim !
olha eu tb amo nozes-devoro-as em 2tempos e este pao eu pessoalmente gosto bastante e faço muito ao fim de semana-experimenta e depois diz como correu.
Olha eu não sou nada expert ma sgosto de festas lá em casa e de pensar um pouco nelas(já ando a pensar os anso dos miudos)loltenho d e manter a cabeça ocupada né.
Desejo-te um ano muito feliz