Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Há mais uma estrela no céu

Depois de uma noite mal dormida,lá consegui arrastar-me até ao trabalho.As habituais 8 horas,equivaleram a 16.Não me consigo sentar,nem baixar.Tenho dores horríveis desde a anca até ao rabo.Levei a minha princesa,pois continuava com dores de barriga e mal disposta.Depois arrependi-me,a minha chefe fez cara feia,tal como é habito,cada vez que levo a Patrícia,parece-me estranho,uma mãe ter este comportamento,cada vez a entendo menos,se levamos os filhos(algumas funcionárias),faz cara feia,se faltamos...nem há palavras para descrever.Hoje fiquei tão magoada,que prometi a mim mesma,nunca mais o fazer,quando a Patrícia não puder ir á escola,falto e ponto final,pode ser que assim a srª Drª,comece a aprender e a valorizar os empregados,que nunca faltam!!!

Mais tarde,fui ás urgências do serviço complementar.A Patrícia está novamente com amigdalite,vai fazer (outra vez)antibiótico e brufen.Como não suportava as dores,também me inscrevi,a médica disse que estas quedas são muito perigosas e dolorosas,passou-me rxs e levei logo uma injecção,mas a dor não atenuou,vamos ver.

O Afonso continua muito constipado,sem febre,mas com alguma pieira,vamos ver como se aguenta o Guerreiro.

Inscrevi o Paulo,nas novas oportunidades,já o chamaram e está empenhadissímo.Gosto de o ver assim,apesar que anda um stress daqueles,com tanto trabalho para fazer,tenho a certeza que vai correr bem,FORÇA MARIDÃO!!!!

Hoje faleceu a avó materna da minha amiga C.,apesar de já ter 97 anos,é sempre complicado quando a morte chega.Fui dar-lhe um beijinho e amanhã irei ao funeral, FORÇA MIGUINHA!!!

OBRIGADA amigas virtuais pela força,melhores dias virão!!

5 comentários:

Ana Luísa disse...

Deixo-te um beijinho de apoio e votos de bom ano, ainda que atrasados :))
Beijos!

Mãmã disse...

Querida amiga!
As melhoras sinceras para a Patrícia e para o teu pequenote e fazes muito bem, faltas para ficares com os teus meninos! Que ingrata essa tua chefe!!!

Estão os 2 tão giros nas fotos anteriores, O Afonso está um homenzinho!!!

Um grande beijinho com carinho, apoio e paz para a tua Amiga!

Lena-Miguel e André

Patrícia disse...

Continuação de melhoras para vocês!

Um beijo para a tua amiga...

Bjs

Anabela, Lara e Miguel disse...

AS MELHORAS!!

Sonia disse...

oh mulher isto não and anada facil-as melhoras para a patricia , para o teu trambolhão e vamso a ver se as coisas melhoram.