Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ainda falta muito para domingo????

Apesar do Afonso encher a casa e não me dar um minuto de sossego,a casa está vazia.A Patrícia como escuteira,aplicada e dedicada que é,já tem ido a diversos acampamentos e já ficou diversas vezes fora,esteve nos Açores uma semana...sei que já devia estar habituada,mas não é fácil.
Ainda foi no sábado,mas parece que está fora á séculos.
Sei que sou mãe galinha e que vou ter que me habituar,mas custa tanto!!!
O irmão leva o dia a perguntar por ela.Hoje quando falou com a mana ao telefone disse-lhe:"Tenho tantas saudades tuas!!!"
Ela parece animada,o que me deixa tranquila,mas também eu "tenho tantas saudades tuas!!!!".
Claro que não digo nada disto ao tlm.

1 comentário:

akombi disse...

ai imagino esse coração...acho que sou pior que tu, é que nunca consegui separar-me delas, nunca foram passar dias fora, mesmo agora com 11 e 7 anos e com avó paterna a i uns dias para vila nova de mil fontes, local que as miúdas gostam tanto, eu não consigo deixa-las ir, e acho que o pai tb pois só diz "tu é que sabes, tu é que decides". Fica a esperança de uns dias em Setembro que o marido vai conseguir tirar para ir-mos matar saudades de mil fontes.

beijcas e força ai que estes momentos fazem-nos bem, bem como aos filhotes.