Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 1 de agosto de 2010

De volta!!

Depois duma longa ausência,decidi voltar.
Hoje foi um dia especial,a minha amiga Carla fez anos e baptizou o seu filhote,o melhor amigo do Afonso.
Foi um dia animado e serviu para desanuviar(momentaneamente)a tristeza que se tem vivido por cá.Na  quarta feira faleceu uma prima do Paulo.Foi uma morte trágica(apareceu morta em casa),aos 33 anos.Apesar de ser uma pessoa bastante doente,não esperávamos que tal acontecesse.A Patrícia sentiu bastante e tem sido muito complicado,tem muita dificuldade em dormir,sinto que anda apavorada,talvez com medo de me perder também.Não sei bem o que sente,mas não anda nada bem.Não se manifesta muito,mas qual é a mãe que não conhece os sinais que os seus filhos lhe dão?
Têm-me valido o apoio dos amigos e dos familiares habituais.
Enfim,vamos ver como as coisas evoluiem

O batizado correu muito bem.Os miudos estiveram bem dispostos e animados.



4 comentários:

Ana e Vasquinho disse...

Olá linda!

Os miudos estão lindos, enormes, fantásticos! :)

Qualquer morte deixa qualquer um desvastado, mas de uma pessoa nova e dessa forma... :(

Que tudo corra bem.

Beijo grande para vocês.

Isabel disse...

Olá!
Bem-vinda!
Os teus meninos estão lindos!!!
Pois, acredito que ela tenha sentido, a Mónica já passou pelo mesmo (fez agora um ano, uma das avós faleceu num acidente de viação) e também sentiu muito...
Um grande beijinho!

akombi disse...

que crescidos, acho que deves falar muito com ela, se ela mostar incentivo, nunca preciones a conversa.

aqui a V11 tb teve uma fase assim, ninguem morreu, ela é que chorava e dizia que nunca quer morrer que não se quer separar de nós que não quer ir para um buraco.....falei sempre que ela quis, tentei dar um tema de conversa natural e desmistificar o medo, e apesar de eu ter mto medo da morte tento não o transmitir e tento dar uma ideia natural da morte, assim como é natural, viver, crescer, andar, comer, etc.


quanto ao meu blog, claro que estás na minha lista, tb gosto mto de voces, apaguei quem nunca comentou e me pediu o convite.
~
não tenho facebook, não entendo nada disso,e utilizo o blog como forma de desabafo visto não ter muito convivio, a não ser com a minha familia.

para privatizar é fácil, anuncias aqui no blog, anotas os email de quem quer ser convidado vais a onde diz "permições" e é só seguires os passos......se privatizares não te esqueças de mim, mas 1º manda-me um mail para o msn, pois o mail do blog é outro.

beijocas grandes e que esta maré de tristeza passe, sinto mto pelo que estão a passar.

Anabela, Lara e Miguel disse...

lkindos!! os teus kidos!!!

olha que estive bem perto de ti e lembrei-me de ti, mas nao tinha o teu contacto

bjs