Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 14 de agosto de 2010

Para compensar o pequeno...

á tarde teve a brincar com o seu melhor amigo.Adoro vê-los juntos,eles têm uma amizade que dá gosto ver.
Ontem o meu filhote disse-me:"Mãe tenho tantas saudades do Gonçalo.Tantas,tantas"
Depois duma gargalhada,respondi que hoje iríamos estar com o Gonçalo.Eles  estão habituados a estar juntos na escola,na natação,a ver as manas a dançar hip hop,enfim o dia todo.Este mês com a escola fechada,pouco tempo tem estado juntos.
Apesar de serem muito amigos,também se zangam.Houve uma altura que andei bastante preocupada,pois passavam o tempo a implicar um com o outro.Hoje as saudades eram tantas que não houve zangas,só birras para se separarem.


Não é fácil tirar fotos com esta máquina e a estes rapazolas




A qualidade da foto é a mesma,mas consegui ,por breves instantes te-los sossegados a gritar:"batata"

Já falei com a princesa,estava toda satisfeita.Já tinha ido á piscina e preparava-se para jantar.Despachou-me a alta velocidade.Fiquei feliz,por ver a animação dela

Sem comentários: