Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

New Look!!!

E ao fim de quase um ano,voltei  a cortar o cabelo ao Afonso.A minha mãe é responsável pelo cabelo do neto,incumbi-lhe esta tarefa pois andava sempre a brincar e a dizer:"o meu carequinha".Além disso,na altura,a minha mãe levou o outro neto(o meu afilhado Patrick)ao cabeleireiro e decidiu cortar-lhe o cabelo,deu uma guerra tremenda.O meu cunhado não gostou e foi um stress.Por tudo isto e muito mais(acho que já estou a esticar-me na conversa),decidi dar este pequeno prazer á minha mãe.A primeira vez,fui com eles,levei a máquina e fiz uma verdadeira reportagem,desta vez,estava a trabalhar e só vi e fotografei o resultado final e claro,ADOREI!
O MEU FILHO FICOU LINDO!!!

Adenda:Segundo a minha mãe o Afonso,portou-se  lindamente,tal como da primeira vez

2 comentários:

Isabel disse...

Ficou mesmo giro!
Eu gosto imenso de os ver com o cabelinho cortado!
Beijocas!

Mamã dos Diabinhos disse...

Lindo!
Beijos