Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 8 de agosto de 2010

Férias-1ª parte

Já nem me lembro quando foi a última vez que estivemos de férias em Julho,mas este ano teve que ser.Foi tudo marcado e combinado em cima do "joelho".Confesso que sou apaixonada pelo Algarve,apesar da multidão,da confusão ...esta paixão já é muito velha,desde de solteira.Na altura ia de férias para casa das avós das amigas.
Adoro as praias algarvias e principalmente a água,quentinho e calminha.Apesar disso,este ano queria ir para outro lado,mas o dinheiro não chegava,fomos para Portimão.Já fui diversas vezes a Portimão,mas é sempre muito bom.
Consegui uma casa para 8 pessoas e mais barato que o ano passado(o ano passado fui para Albufeira,a casa era só para 4 pessoas e custou o dobro),apesar que este ano ficamos a 3 km da praia (o ano passado era a 2 minutos a pé)
Convidei os meus pais,um casal amigo,o meu afilhado Patrick,contrariando as expectativas,todos recusaram,excepto o Patrick..Foi uma experiência a não repetir,pois ao fim do segundo dia,já chorava "baba e ranho",pela mãe.decidi trazer-lo de autocarro,mas a minha irmã não quis.Acabou por ir busca-lo e passar um dia connosco.

Nós no centro de Portimão

O Patrick quis ficar sozinho na foto
Claro que o príncipe também quis
E a princesa também

2 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb estivemos em Portimao e em julho.
Beijos

akombi disse...

uauu que belas férias, bem a criançada está tão crescida, acho que se os visse agora não os reconhecia.

beijocas