Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Morangos...ai vamos nós!!!

Lembro-me de ser uma jovenzinha e viver atenta á rádio cidade,á tv e aos pclares que anunciavam os concertos,a maioria deles no Estádio de Alvalade.Sempre gostei muito de música e de assistir a concertos.Parece que foi ontem que vi grupos como Metallica,U2,Bon Jovi actuarem nas"ruínas".Chegava sempre muito cedo e levava horas sentada no relvado,para conseguir estar o mais próximo possível do palco.Tinha umas calças,já muito remendadas,que me acompanhavam sempre,nestas minhas aventuras,que tanto gostava.No dia seguinte,não falava,apenas emitia um som que mal se percebia.
Com o passar do tempo,não perdi o gosto pela música nem tão pouco pelos concertos,mas a vida obriga-nos  a mudar as nossas prioridades.
Agora é a vez da minha princesa se iniciar nesta vida.
No outro dia veio ter comigo e pediu-me para ir ao espectáculo dos Morangos com açúcar.Confesso que os €uros,faziam-me falta para outras coisas,mas não resisti e acabei por ceder.A minha mãe,disse que pagava os bilhetes,acabamos por acordar em pagar apenas um e eu o outro.Não achei os preços dos bilhetes nada caros,comparando com o que pagava a uns anos.O problema é que agora tenho menos guito e mais despesa.
A Patrícia já assistiu a outros concertos ao vivo(já viu André Sardet,Xutos e Pontapés,Romana),mas este tem,sem dúvida um saborzinho especial.
Já compramos os bilhetes e dia 11 lá vou eu ver a malta da morango mania

1 comentário:

Mamã dos Diabinhos disse...

Nunca fui de ver concertos porque tb moro longe de onde eles normalmente actuam...
Mas já vi alguns.
Fizes-te muito bem.
Beijos