Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Noites em branco-continuação

Por cá a saga continua,esta foi mais uma noite para esquecer.
O Afonso não dormiu á tarde,decidi ,mais uma vez fazer a experiência para ver como reagia,até porque em Setembro vai para a sala dos mais velhos(meti uma "cunha" á coordenadora,pois não gosto muito do trabalho da que seria a sua nova educadora-vantagens de conhecer o trabalho das educadoras da creche,visto já lá ter andado todos os meus sobrinhos e a Patrícia) e vai deixar a sesta.Mesmo assim adormeceram perto da uma.Ás 6:00 da manhã,a minha casa tinha o movimento que é habitual ás 18:00,tudo acordado e com uma energia invejável,pelo menos para mim,que tinha que ir trabalhar e estava "podre" de sono.Com isto tudo cheguei atrasada,preocupada e stressada ao trabalho.Os miúdos só adormeceram já passava das 8:00.Uma hora mais tarde,chega a minha irmã para os levar à praia.Segundo o Paulo,acordaram bem dispostos e animados,como se tivessem dormido a noite inteira.
Estou a começar a ficar seriamente preocupada com esta situação,além disso as minhas energias estão-se a esgotar.Como fazia o meu tio preferido,passo o dia a comer,para não adormecer.
Mas que mais me irá acontecer??

2 comentários:

akombi disse...

sabes que com este calor é complicado dormir, eu ando a dormir pouco á noite e de dia tenho sono, uma coisa que agora me acontece é ter sono depois do almoço, tal coisa nunca me aconteceu, por isso para os mais pequenos é complicado retomar a rotina ainda pra mais se estiveram de férias, custa a nós e a eles.

não sei que conselho te dê, pois tb já passei por isso e não descobri o segredo.

quanto á queda do teu pequenote, são coisas que acontecem, e não desesperes por vezes os médicos enganam-se.

já da escola, por aqui as turmas só mesmo no mes que vem, e reclamar, acho que não adianta, temos que seguir em frente, por ai é que é o caminho. Já da tua P.acho que é tudo uma questão de hábito, vais ver que vai correr tudo bem, eles surpreendem-nos muito, com a minha V foi assim vais ver que por ai tb vai ser.

beijocas

Sonia disse...

ai mulher se há coisa que me deixa impossivel é uma noite mal dormida-apesar de os gajos acordarem todas as noitesora para virem para a minah acma, para procurar a xuxa , para fazer xixi e sei lá mais o que sempre me deixam dormir ufa.
espero que seja memso só uma fase.
Beijinhos