Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os nossos dias passados a três!!

Até eu ter 18 anos,o tempo passava  lentamente.Cada dia parecia que tinha 48 horas.Depois dessa idade,comecei  a sentir o tempo a passar duma forma assustadora.Desde Sábado,voltei a sentir o tempo muito "vagaroso".Primeiro que passe o dia...
Deixei ir a Patrícia,pois confio plenamente no padrinho e na prima,mas...é muito tempo.
Entretanto a Patrícia na terça feira,acordou com dores de garganta e diarreia.Fiquei aflita,queria ir busca-la.Ela não quis e felizmente recuperou.
Temos falado todos os dias,esta tudo bem.Tenho recebido fotos muitos giras,mas não consigo posta-las,falta-me o cabo do tlm.
Entretanto,nós os três,ou melhor nós os dois(o Paulo,está sempre  no trabalho),temos aproveitado o tempo para ir ao jardim e temos feito grandes sestas á tarde.
Entretanto o meu sogro foi operado,como tem uma prótese no joelho,instalou-se um vírus e foi ontem operado.Operação correu bem,agora só falta recuperar.

1 comentário:

Anabela, Lara e Miguel disse...

as melhoras!!

como me disse uma vez uma pessoa (ja nao sei qdo) um filho nao da trabalho... lolll achei piada na altura so tinha a lara, mas depois de ter oi miguekl entendi... qdo estou so com ele nao tenho trabalho, ihihih