Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

amor de irmãos

Quando pensamos em ter outro filho,tentei informar-me da melhor forma de o fazer.Não queríamos destabilizar a princesa,tinha sido única durante 4 anos ,de repente ver a atenção repartida com outra pessoa,não deve ser fácil. Falei com a pediatra,com uma psicóloga amiga,li...estava tudo preparado.

Entretanto,nasce o Diogo,morto.
A princesa por mais explicações que recebesse,não entendeu,como é normal numa criança de 5 anos,que tanto pediu um irmão e que entregou as chuchas á fada,para ele vir(tinha na altura 2 anos e meio mais ou menos).Tanto tempo para vir,vem e volta a ir.



Voltamos a pensar em ter outro filho,desta vez a princesa já não queria,nem podia ouvir falar de tal coisa.


Nasce o Afonso.

Como já disse num post a Patrícia ficou muito desiludida.Passaram quase 9 meses e tudo corre melhor do que eu algum dia imaginei:dão-se muito bem,tomam banho juntos(na mesma banheira).A Patrícia têm muitos cuidados com ele.Até a data parece não haver ciumes.

O Afonso adora a mana e a Patrícia adora o mano


Adenda:Tive tanto tempo para engravidar,por uma questão económica.

5 comentários:

Laurita Catita disse...

Boa sorte para o desafio.
Beijinhos light...

Kida... disse...

sabes eu sempre quiz 2 filhos juntos, nio entanto a kiki tem 28 meses e eu tenho medo de engravidar...

talvez para o ano.....

nao consigo engravidar agora, mas interiormente adoraria...

uj mixto de sentimentos e de duvidas

no desafio sou a kikida, e tu?

Co(S)mic Gal disse...

HElloo!!! Bom Dia
Ora hoje é o dia D...da dieta :P
Vamos lá a ganhar coragem pa alcançarmos o objectivo... eheheh
Muitas Bjokax e Boa SOrte
Bom Fim de Semana

Cláudia Braz disse...

Eu estou em treinos para ter uma nova criança...

uma das coisas que me preocupam é isso mesmo que falaste.
Ainda bem que há boas experiências e com bons resultados!

beijinhos e bom fim de semana!

Carla disse...

Vim saber novidades vossas. Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.

beijos