Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Nutrição

Hoje fui ao nutricionista.Confesso que tenho a mania das dietas.Quando engravido engordo imenso(+ de 20kg),mas rapidamente volto ao meu peso,mas desta vez...não consegui.Sinto-me gorda,a roupa não me serve,vejo-me ao espelho e não gosto.Entretanto a princesa,como não estava habituada,a ver a minha barriga tão saliente,começou a espalhar noticia que eu estava gravida,resultado ainda me senti mais gorda.Então decidi-me a pedir ajuda.A Drª era simpática,pesou-me,mediu-me,fez o índice de massa corporal(23.4), deu-me uma série de conselhos,apesar de ser da opinião que não devo pensar em dieta,mas numa alimentação saudável.Vim um pouco mais animada,mas também mais mentalizada que tenho que mudar os meus hábitos alimentares,não posso continuar a devorar doces!!!

Vamos lá ver como corre esta nova alimentação!

1 comentário:

Kida... disse...

loll

eu tb tenho a mania das dietas....ainda gora estou a comer um gelado e depois quero milagres


:==)