Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Colónia de férias

A princesa começou ontem a frequentar mais uma colónia em julho andou numa,foi muito giro fizeram teatro,visitas, trabalhos essencialmentevirados para a arte.
Nesta colónia vai ter oportunidade de aprender a fazer surf,ir ao cinema,praia,atelier...
mas apesar de tudo isto ,vai sempre muito triste. não quer sair da cama,tem frio ,tem calor,agarra-se imenso a mim......
Sinto-me tão mal
Felismente quando regressa vem contente,a contar as novidades,mal nos deixa falar ,parece uma tagarela.
Vá lá uma mãe entender isto!!!!!!

1 comentário:

Rfreitas disse...

Olá Lindos!!!!
Acham que eu ia sair de férias sem passar pelo vosso cantinho?
Nã, nã, nã...
Aqui estou!
Parabéns!!! O blog está lindo (mesmo) e dentro de pouco vais ser tu Aninha que me vais dar umas liçõezinhas, ok?
Beijinhos aos 4!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Agora vou mesmo de férias, ok?