Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Rastejar

Estivemos uns dias sem net.Não sei o que aconteceu,devo confessar que sou uma CROMA,nestas coisas de informática.Lá me decidi a telefonar a pedir ajuda.O sr. disse que para resolver o problema, iria debitar 9 euros na próxima factura.Recusei,9 euros,ora essa!!!!Estou mal habituada,tenho sempre os problemas resolvidos a custo zero (ter familiares profissionais nesta área,é o que dá),mas como estão de férias,lá me "chorei" ao sr. e ele deu-me o número da net cabo.Liguei e passado segundos tudo funcionava,lol

Entretanto, o príncipe está um craque a rastejar,não é gatinhar,como seria de esperar,tinha que ser diferente!!!Corre a casa toda a rastejar,parece que está na tropa a fazer exercícios,é tão engraçado.Além disso,o seu brinquedo preferido,são chinelos,não pode avistar um,pois rasteja rapidamente,apanha-o e boca.Este fim de semana,esteve cá ,o meu sobrinho.O Patrick têm o péssimo hábito de chegar cá, tirar os ténis ,em qualquer lado e sentar-te ao computador(apesar de só ter 5 anos,adora computadores). Resultado, o Afonso rastejou e começou a saborear os ténis do primo,depois lá fui eu a correr tirar os ténis e lá começou a choradeira.

A princesa está óptima,agora apercebeu-se que as aulas estão quase a começar e já começou a escolher o seu material,isto de ir para o 2º anonão é tarefa fácil,alem disso requerê material especial.A minha carteira é que não acha muita graça,fica tão magrinha!!!!



2 comentários:

Cláudia Braz disse...

A Daniela também é uma fã de rastejar!

O segundo ano é muito importante! E tem de se comprar tudo novinho em folha, ora essa! O pior é a carteira da mamã...

Kida... disse...

bem vinda de volta!!!

:)