Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 21 de agosto de 2007

bá bá


Cá em casa começaram os "bá bá bá".Nestes dias os príncipes têm ficado com a minha irmã,á tarde,vão ter comigo e passamos o resto do dia juntos.Vamos ao jardim,vamos ao parque relvado, parque das bolas ,apesar do tempo não estar a ajudar ,têm sido muito divertido.
Hoje fomos á biblioteca municipal(fórum),lá costuma haver atelier com um monitor e a princesa adora, mas para variar estava fechado para
fèrias.Portugal fecha em Agosto.
De qualquer modo aproveitamos para jogar e contar histórias.O príncipe enquanto ouvia ia dando a sua opinião,com uns grandiosos bás,o fórum estava cheio de crianças mas a conversa do príncipe ouvia-se ao longe.Toda a gente procurava (com o olhar) o autor de tal façanha,lá não é um sitio muito apropriado para treinar os bás.Eu estava sempre á espera de ouvir:"silencio,por favor",mas vá lá,ninguém disse nada

4 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

AKI TB H� MUITOS B�S... GRITOS... GINCHOS E TODO O RESTO. BEIJOS

Cláudia Braz disse...

quem tem coragem de mandar calar um bebé tão giro?

Marlene disse...

cá estou de regresso!!! E estou a ver que o principe mais pequeno é mto tagarela!!! hehehehe


Bjs

Rfreitas disse...

Olá Linda!
Já voltamos!
O Afonso e a Patricia estão lindos e belas tardes de passeio essas...
Vou voltar para ler os posts todos, ok?
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com