Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Estavamos em dezembro...




fui trabalhar e como era hábito,passei o dia com dores nos rins, não valorizei,afinal era só mais um dia com dores.
Saí do trabalho e fui com a princesa ao serviço de urgências,o mal estar e as dores começaram a aumentar. Deixei a princesa com o pai a fazer aerossóis e fui á casa de banho. Para meu espanto estava perder imenso sangue.Entrei em pânico .
Passaram mil coisas na minha cabeça, apesar de passar pouco tempo, tentei acalmar-me, a princesa estava ali e não me podia ver descontrolada e claro, consegui,o que é que uma mãe não
consegue fazer por filho? Fui ter com os meus amores e calmamente avisei o Paulo do que se estava a passar,o Paulo entrou em pânico(coisa rara nele)e com ele a princesa também. Voamos para o hospital.
Ao chegar lá ,vi-me sozinha entre pessoas frias, mal dispostas e sem amor ao próximo,mas já estou habituada. Mas senti-me aliviada,podia finalmente "abrir o saco" e deixar sair á vontade,e como saiu..gritei,gritei,chorei ,chorei...
Depois de saco vazio, consegui ganhar novas energias.
Encontrei uma médica que conheci no pior dia da minha vida.
Tive tratamento v.i.p.,fizeram-me mil exames,levei mil injecções mas não havia nada a fazer ,era descolamento da placenta, o Afonso tinha que nascer,apesar de só ter 33 semanas e 4 dias.
Nasceu de cesariana e foi mágico.
Quando o vi ,vivo,nem reparei no tamanho, a Dra.Antónia transportava-o na palma da mão,mas para mim não era importante o principal era estar vivo(já tive um DIOGO morto).
Depois teve que ser transportado na incubadora para a unidade de cuidados intensivos de neonatologia.
Num próximo post conto o "resto" da nossa aventura.


o princípe acabadinho de nascer




Recadinho á Marlene:


Não consigo deixar comentários no teu blog, lol.
A Matilde é uma menina corajosa ,mas depois o medo acaba por vence-la,vais ver antes da feira acabar já ela anda sozinha de carrocel.bjs e divirtam-se





2 comentários:

Kida... disse...

apesar de ter nascido com 33 semanas o importante é estar bem... agora e tu tb

jocas

Carla disse...

Obrigada pela tua visita. Gostei muito deste novo cantinho. Os teus principes são lindos e prometo continuar a visitar-vos.

Agora fiquei a pensar, tenho uma amiga que também teve um Diogo morto... Já passou, agora tem uma Catarina linda.

Em que hospital é que nasceu o Afonso?

Beijos e até breve.