Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Pais e irmã




Dedico este post aos meus pais e irmã

OBRIGADO:
  • Por abdicarem da vossa folga e passarem os domingos connosco(sentia-me tão sozinha e com tanto medo)
  • Por porem a mascara para pegar no meu filho(mesmo constipadas não deixavam de nos vir apoiar)
  • Por amarem tanto os meus filhos
  • Por contarem connosco,grama a grama,que o Afonso emagrecia e engordava
  • Por fazeres o almoço,senão já sabias que eu não almoçava,não era pai?
  • Pelo apoio que sempre me deram
  • Por levarem a princesa a passear,quando eu não o podia fazer e mesmo quando posso
  • Por apesar de não te deixarem entrar,ires ter connosco ao hospital ,sacrificando o teu proprio filho,que te acompanhava para aquele sitio tão feio,não foi Paula?
  • Pelo telefonemas diários que me faziam(e fazem)para me apoiarem.Tantas vezes aproveitei para desabafar e chorar
  • Por tudo isto e muito mais ADORO-VOS

Adenda:Na foto a avó deu pão, pela 1ªvez ao neto,a princesa de máquina na mão,registou o momento:os dois de boca cheia

2 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

Homenagem mais do que merecida!!!!

beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

É BOM TER PESSOAS ASSIM...
QUANDO ESTAO CONNOSCO NOS MOMENTOS DIFICEIS...