Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 11 de agosto de 2007

Estavamos em Dezembro(continuação)

á saída do hospistal


na unic

O Afonso ficou 15 dias na ucin.Foram dias duros a contar grama a grama que perdia(lá são pesados diariamente),chegou a pesar 1.970gr.Passavamos lá o dia inteiro ,tirava o leite na bomba e o prìncipe era alimentado pela sonda.A princesa acompanhava-me sempre e metia dó ver a cara de desilusãodela .O Afonso não tinha unhas dos pés,nem sobrancelhas,a pele era macia mas enrugada,mas era linnndo.
A noite era o pior ,vir embora e deixar lá um pedaçinho do meu coração (não podemos dormir lá),estava sempre á espera de ouvir o telefone tocar e ter más noticias.Quando telefonava perguntava a medo pelo menino(telefonavamos todos os dias ,antes de dormirmos e mal acordavamos).
Finalmente no dia 19 veio para casa.A sua chegada ,á muito esperada,trouxe muitos medos e uma mudança total na nossa vida. Apesar de seguirmos todas as indicações médicas(sair só para ir ao médico,estar em ambientes quentes,não estar em contacto com pessoas constipadas..)no dia 26,voltou a ser internado com Bronquiolite(vsr+) e por lá ficamos até 1 /02/07,desta vez ficamos juntos e os meus outros amores passavam o dia lá,passamos a viver no hospital.
O Afonso mostrou ser desde do primeiro dia ,um guerreiro(a minha chefe chama-lhe Afonso o Guerreiro) e mais uma vez lutou e venceu. E até á data a nossa vida é assim:

  1. idas e telefonemas ao pediatra:perdi-lhe a conta
  2. soro,ventilan,celestone,narinel,aerossolterapia:milhões e milhões
  3. bronquiolite :em média uma por mês
  4. idas ao hospital com dificuldade respiratória:perdi-lhe a conta

Mas ...ESTÁ VIVO

5 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Sim, está vivo e vai continuar vivo, se Deus quiser.
Até aos 3 anos é normal que tenhas muitas chatices dessas, mas depois vais ver que vai passar tudo.

Muitos beijinhos.

ps: Lamento o Diogo.

andreia disse...

ola!!sim...concordo com o comentario anterior. esta e estara... se for como a mae e um grande lutador e vencedor, por isso tudo ficara bem;) beijinhos grandes

andreia disse...

Sim... concordo. está e estará se for como a mae é lutador. por isso tudo vai acabar bem :)beijinhos grandes

Miduxe disse...

como te compreendo!
Eles são muito fortes,acredita!
bjs grandes

Carla disse...

Está vivo e lindo. E é isso que interessa. Vê-lo crescer saudável e feliz. Agora são as coisas mais ou menos normais dos bebés, isso depois por certo que passa tudo.

Beijos