Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Aí que susto

O principe normalmente,dorme um bocadinho a meio da manha.
Hoje ,decidi deitar-me com ele num colchão.
Aparentemente não havia perigo, o colchão estava "entalado" ,entre a cama e a parede.Pus almofadas de modo a não bater na parede e não havia hipótese de caír pelo lado da cama,mas....
O Afonso acordou enrolou-se ao lençol(com o seu método rebolador),caíu e só nessa altura é que chorou.
Quando o vi nem queria acreditar,parecia uma múmia de lençol.
Eu sei que devia ter ido lá mais vezes,mas como estava cá o meu afilhado Patrik e como ele vai atrás de mim para todo o lado (a falar pelos cotovelos),era para evitar dele acordar.
Resultado a ginástica foi tanta,que comeu a sopa toda sem refilar.
Mas eu aprendi a lição,dormir só na cama dele e de 5
em 5 minutos ir ve-lo!!!!

4 comentários:

Maria disse...

Ana sê bem vinda a esse mundo de babyblogs!

Virei cá com alguma frequência para ler as diabruras dos teus principes!

Bjs grandes para todos!

Catia, a mãe do Puts... disse...

Que grande aventura a do Barbelas!!!
Provavelmente estava a esconder-se dos terroristas ( patrick e Patrcia) lol

Beijinhos

Marlene disse...

Olá Ana!

Gostei muito de te (vos) conhecer!!! A minha Matilde nasceu com 29 semaninhas, 1200 gramas e 33cm... ficou quase dois mesinhos internada e sem dúvida que esse foi o período mais difícil, doloroso, angustiante da minha vida!!!

Até aos seis, sete meses fazia diferença dos restantes bebés, por ser bem mais pequenina... mas tem recuperado bastante bem tanto que actualmente está no P90 de altura (a curva está longe de ser uma curva... é mais uma linha recta)

Problemas não tem tido... no primeiro inverno levou de outubro a março a vacina mensal RSV que também ajudou a prevenir eventuais problemas respiratórios.

Vais ver que tudo vai correr bem com vocês!

Bjs e até breve!
(posso colocar o teu link no blog da minha filhota?)

Kida... disse...

b em vinda ao mundo babyblog

:)