Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Apesar da tempestade lá fora...

cá dentro estamos num lindo dia de Verão!!!

Finalmente resolvi alguns desaguisados que houve com uma AMIGA HIPER,MEGA,RI ESPECIAL!!!!
Coisas mal entendidas em alguns momentos de stress,mudanças radicais na nossas vidas...sei lá, tanta mas tanta coisa...que levou a um mal estar geral.Uma verdadeira virose!!!

Como a maioria das virose,estava difícil de acabar de vez.

Penso que a exterminamos.Vamos vacinar-nos,para não voltar a contaminar-nos!!

HÁ PEDRAS QUE SÃO TÃO ,MAS TÃO PRECIOSAS,QUE NEM PODEM SER TOCADAS,tal é a sua preciosidade.

TU ÉS A MINHA PEDRA PRECIOSA

ADORO-TE CÁTIA

11 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

TAMBÉM TE ADORO!!!!
O-B-R-I-G-A-D-A!!!!
Por me deixares ser como sou, por seres minha amiga. OBrigada!!!!!

Já me vacinei!!!!!
Mas agora tenho uma duvida?! Como se vacina uma pedra?! lol

Beijinhos!!! Adoro-te muito

P.S: Realmente à coisasa que naão se explicam acabei de escrever um post no meu blog e o titulo é quase igual!!!!!
Cenas de miudas amigas lol!!!!!!!

Anónimo disse...

ola
sim e pastel de nata!!!
raio de doces
lol
jinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

gostei...
lindo...
Não há nada como numa amizade darem o braço a torcer e resolverem tudo
a falar é que a gente se entende.
beijocas

Cláudia Braz disse...

Vi como a Cátia ficou contente! lol

Bel disse...

Olá linda. Ainda bem que as desavenças estão resolvidas. Eu não consigo estar muito tempo zangada com ninguem...esqueço rapido as coisas. Quanto a dieta vais ver que esta semana a balança já vai sorrir! Eu só espero é que no Natal não dê uma reviravolta (como o costume) e veja a balança a subir, subir... Beijinhos e força!

Mamã dos Diabinhos disse...

ldesafiei-te no meu cantinho.
beijocas

Kida... disse...

isso contece muitas vezes...

ainda bem que a virose passou

Princípe mor disse...

Obrigado.
Embora atrazada foi a melhor prenda que recebi de anos.
Cada vez te amo mais meu amor.
Para a super PRINCESA.

Unknown disse...

Olá Ana,
Também estou muito contente por ti e pela Cátia!
Assim é que é miúda!
Vou agora ao blog dela dizer-lhe o mesmo e para lhe deixar um beijinho!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

T disse...

:)

Ana disse...

É sempre uma sensação de bem estar quando resolvemos algo que nos afecta e preocupa!
Amigos verdadeiros não se zangam nunca! (sei que não é bem assim, mas tudo se faz, pelo menos, para que as coisas corram da melhor maneira possível)

Beijo muito grande,
Ana e Vasquinho.