Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O nosso fim de semana...

passou bem rápido,como de costume.
A princesa foi pela 2ª vez aos escuteiros e anda encantada.Levou a semana inteira a cantar músicas da catequese e dos escuteiros .Durante a semana fomos comprar a farda e alguns acessórios .Foi muito engraçado ,andamos perdidos em Lisboa,pois a loja fica muito escondida e quem não sabe anda ali ás "aranhas" e nós nem a morada tínhamos,lol.
O importante é que encontramos.Não achei muita graça foi á conta...é tanta coisa e tão cara,o pior é que pelos vistos ainda não compramos o essencial.Eu com a minha mania de escolher o mais bonito,comprei uma sweat scouts muito gira ,azul escura com capuz e com o símbolo á frente,mas esta não pode ser usada com a farda,só em acampamentos.Assim vamos ter que lá voltar e comprar uma camisola de lã cne horrível ,mas regras são regras e nos escuteiros há imensas.

No domingo fomos a um parque aqui perto com os nossos Cátia,Rui e Simão , como sempre foi muito bom.Gosto de estar com eles ,pintam o mundo!!

O Afonso nunca tinha estado na relva e não gostou muito,mal a sentia começava a chorar até eu lhe pegar,bem diferente da areia que mal o sentei começou logo a come-la.O Simão já tem com ela uma relação de amizade e gosta de saborear o seu paladar.
O pior foi o carro dos meus amigos ,que avariou.

Estive também com o meu Patrick que fartou-se de jogar á bola com os primos.

Éramos para ter ido á dita feira,mas como o Afonso e o Simão ainda estão adoentados ,achamos melhor ir a um sitio ao ar livre.Pelo que li em alguns blogs foi uma boa decisão,a feira estava cheia de gente e não se conseguia ver nada.

O Afonso já dorme no seu quartinho,a 1ª noite foi a mais difícil mas apesar dele agora acordar muitas vezes durante a noite,a coisa até está a correr bem.Continuamos a dormir com a televisão ligada,sei que é de lol,mas desde que o Afonso nasceu que dormimos com a tv ligada,não fica tão escuro e se for preciso fazer alguma coisa ,acho que sou mais rápida.

Em termos de saúde está muito mas muito melhor ,só tenho feito aerossol á noite e hoje nem fiz,pois respirava sem dificuldade.

E pronto são estas as últimas.Uma boa semana

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Que belo fim de semana.
Quero ver a princesa vistida a rigor...
Ainda bem que o Afonso esta melhor.
Beijocas

sandra.am.silva disse...

Ena, que fds bom...
Que bom que o nosso Principe está cada vez melhor...
A Princesa vai ficar linda, e tal como a Elsa também queremos vê-la vestidinha de escuteira...
E só é bom para ela fazer parte de um grupo como são os escuteiros... eles fazem coisas lindas!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Marlene disse...

Un fim-de-semana reparador para ganhar forças para mais uma semana de trabalho... o que vale é que esta tem um intervalinho!!


Bjs

Anabela, Lara e Miguel disse...

a historia da camisola.... lolll cá para mim queres é enviar a tua princesa ja a acampar, lol

eu sempre quiz ir para os escuteiros e nunca fui


jocas

Ana disse...

Muito bem...
Escuteiros, acho que faz muito bem aos miudos.
Não querendo repetir-me, mas também quero ver a Princesa.

Ainda bem que o Afonso está melhor e acho que fizeste muito bem ires com ele para o ar livre, o tempo esteve óptimo.

Eu também acabei por não ir à feira, com o tempo que estava também não me apetecia nada ir para um local fechado, para a confusão e vi logo que aquilo devia estar uma enorme confusão.

Beijocas,
Ana e Vasquinho

Carla - Vida a 5 disse...

Nós também não fomos à feira. Passei à porta, estava tanta gente...
Fica para o ano.