Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Desafio

Fui desafiada pela mamã Elsa,para responder :

Olhos:castanhos

Cabelo:castanhos

Altura:1.64

Ascendência?portuguesa

Signo? caranguejo

Sapatos que está a usar? descalça ,adoro andar assim

Fraqueza: doces e conduzir.Tirei a carta e pouco conduzi,ponha-me a pensar se matasse alguém nunca mais conseguia viver descansada.Resultado tive vários carros(todos velhos)e não conduzia,mas agora cada vez me faz mais falta o carro.Quando tiver um dinheirinho extra vou voltar á escola,tirar umas aulas de treino

Medo? de perder as pessoas que amo,de ratos,de conduzir

Objectivo que gostaria de alcançar: sei lá tenho vários

Frase que mais uso no msn? lol

Melhor parte do corpo? coração

Pepsi ou cola? não gosto muito de nenhuma das duas

Macdonald`s ou bob`s? mac

Café ou capucciono? café e muito,adoro

Fuma? sim

Palavrões? nunca digo,talvez por trabalhar com crianças ,habituei-me a não dizer

Perfume? ralph lauren(influências)

Canta? sim,no carro ,em casa,no trabalho

Toma banho todos os dias? que pergunta,claro que sim

Gostava da escola? sim

Acredita em si mesma? sim,só menos na condução

Tem fixação pela saúde? depois do meu filho falecer,fiquei com paranóia, pela saúde daqueles que amo.Comigo não,perdi o medo á morte(tinha pavor),mas erradamente,não ligo muito á minha saúde

Dá-se bem com os seus país? muito bem

Gosta de tempestades? nem pensarr

No último mês...

Bebeu álcool? sim

Fumou? sim

Comeu um pacote inteiro de bolachas? não,mas sou muito gulosa

Comeu sushi? que horror,detesto!!

Chorou? sim bastante,nem sei como não provoquei uma inundação

Fez biscoitos caseiros? fiz queques com a minha princesa

Pintou o cabelo? não nunca pintei.

Roubou? mais uma pergunta daquelas!!! não

Número de filhos? dois na terra,um no céu(será que existe?ou sitio similar)

Como quer morrer? não tenho pressa,mas quando chegar a minha vez,gostaria que fosse uma morte rápida,tipo caí para o chão e já está

Piercings? não

Tatuagens? não

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? nunca

Cicatrizes? tenho imensas,a minha barriga parece daqueles alvos,para treinar a pontaria

Do que se arrepende de ter feito? de ter deixado de estudar, "são novos não pensam".

Qual a disciplina favorita na escola? filosofia

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? África

Matutina ou nocturna? sinceramente nem sei,quase nem dormo.Durante anos fui da noite(era uma adolescente que adorava a noite),hoje acho que sou bem matutino,acordo ás 6 da manhã

O que tem nos bolsos? nada

Em 10anos imagina-se... mãe de uma adolescente especial ,dum pilinhas com 10 anos e se tudo correr bem...mãe duma criança com 7 ou 8 anos.Feliz ao lado do homem que amo,o meu maridão ,rodeada dos meus país ,irmã,amigos e de alguns familiares que gosto muito

Vou desafiar:

Cátia

Ana e o Vasquinho

Sandrinha e o Afonso

palavras de mãe

kikida


dezembro

mãe da Rita

vida a 4

reguila

Tânia e a minha filhota


adenda:não meto os links,pois não sei fazer bonitinho,como vocês fazem.

8 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Acho que já fiz uma coisa destas, vou procurar.
Beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Gostei de te conhecer um bocadinho melhor.
para pores o link clicas naquele bonequinho verde com tipo uns oculos em cima.... grande esclarecimento, vê se chegas lá.
Deixa lá que eu até a bem pouco tempo atras tb nao sabia pôr.
Tens messenger?
a minha morada é elsabrito29@hotmail.com, se me quiseres adicionar.
beijocas

Cláudia Braz disse...

ena, ena, estamos a pensar noutra criança!!!!!

Eu também tenho um medo que me pelo de conduzir!

Sonia disse...

1-aceit o desafio
2-nao sabia que tinha spedido um filho e lamento.. mas é suma mulher de garra
3- em relaçao á conduçao .. eu tenho cata á 7anos, conduzi 3meses tiv um acidente e nunca mais conduzi, em março passado voltei á escola estive uam semana nao aprendi nada de nada.... o gajo grande andou comigo pacientemente e ao fim de 2 semanas começei a conduzir sozinha, nao sou um AS, mas desenrasco-me .... só tens de te mentalizar que CONSEGUES, pede ajuda ao principe....
em elaçao aos links eu digo-te como é se quiseres(eu tb não sabia e perguntei)

Sonia disse...

quando estiveres a escrever poes o nome que queres que dê acesso ao link
por exemplo pincipes e selecionas com o rato a seguir em cima tem um simbolo de link tipo um tiangulo invertido com umas bolinhas eheh -clicas aí e abre um quadradinho para pores o endereço, clicas ok e tá
se tiveres duvidas -ssousa001@hotmail.com

akombi disse...

talvez amanhã responda ao questinário, obrigada por te teres lembrado de mim, acho que ainda não o respondi.

sinto muito que já tenhas passado por uma tristeza tão grande.

bem estou a ver que temos mesmo muito em comum, eu tb sou do signo caranguejo agora só falta fazer-mos anos no mesmo dia :D, nasci a 13 de Julho de 1974, e a patricia a 12 de Julho de 2003, já a Veronica nasceu a 3 de Maio ( Maio como a tua Patricia) de 1999

beijocas

Catia, a mãe do Puts... disse...

Bem eu sou uma priveligiada, já sabia estas respostas todas lol!!!
A única que não sabia era a do terceiro rebento.. Então?! Confessa lá! Ganhaste o Euromilhões?!

Aceito o desafio...
Beijocas

Mãe da Rita disse...

Já te respondi. Olha, chumbei 3 vezes no exame de condução quando nunca tinha chumbado a nada na vida. Nunca deixei de conduzir... Bjs