Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 6 de outubro de 2007

De rastos!!!

Assim é como me sinto.Ando muitíssimo cansada,de tal forma que quase me esqueci dos 10 meses,do meu príncipe.

DESCULPA MEU QUERIDO FILHO!!!

Com tudo o que me têm acontecido,tenho dormido entre 3 e 4 horas por noite.
Pareço uma zombi!!!
No outro dia estava a jogar aos países com a princesa e enquanto pensava na palavra,adormeci.

No meu trabalho ,a seguir ao almoço,mal consigo articular uma palavra.O meu cérebro parece que pára,tento falar e as palavras não saírem,as olheiras chegam aos pés.

Chegam de lamentações!!!!

Coisas boas que aconteceram durante estes dias:

O Afonso está muito melhor da tosse.

Vi o meu afilhado,estava a morrer de saudades.ESTÁ LINDO !!!

Adenda:Obrigada, amiguinhas por se lembrarem do 10º mês do meu príncipe

Um bom fim de semana para todas/os

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Eu costumo dizer que as minhas olheiras são cronicas, que tenho o sono em atraso há 7 anos... acho que nunca mais o ponho em dia.
Ainda bem que o Afonso está melhor...
Eu ao fim de almoço tb pareco uma morta viva...
Ser mãe é assim...
Beijocas

akombi disse...

Bem não sei como consegues´, eu com 3/4 horas de sono, acho que nem conseguia andar, dormia em pé, sou muito dorminhoca.

mas sei do que falas, qd a verónica nasceu estive 8 meses a dormir 2 horas e acordava outras 2, a Verónica tinha um sono muito estranho,apesar de estar em casa e de dormir com ela de dia, andava de rastos, já a patricia deu-me melhores noites, o que fiz?

foi simplesmente mudar-me para cama dela, ainda hoje tenho noites que dormo com ela. posso estar a errar, mas simto-me bem, o marido é que já anda farto, mas isso é outra história.

fiquei contente por saber que o miúdo está melhor, parabéns pelos 10 meses.

beijocas

ps já te adicionei ao msn

akombi disse...

ai a pressa:

corrijo durmo, e sinto-me.

Cláudia Braz disse...

Espero que o domingo tenha sido melhor, aí em casa!
Pelo menos, está a melhor da tosse!
A minha gôda passou um fim de semana de cão! Apesar desta noite já ter dormido melhor, eu ainda me sinto muito cansada!

Melhores dias virão!

beijinhos!

Ana e Vasquinho disse...

Lindinha, embora com atraso MUITOS PARABÉNS pelos 10 meses ao Afondo. Eu lembrei-me, mas estes dias também têm sido um bocado atarefados para mim.
São ossos do ofício ;-)

Fico feliz por saber que o Príncipe está melhor.

Beijo grande para vocês,
Ana e Vasquinho

PS - Finalmente criei um blog. Influenciada por ti, pela Sandrinha e pela Ana Luísa.
Quando tiveres um tempinho vai lá espreitar.

http://anaevasquinho.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Ana e Principes,
Isso está complicado Aninha!
3/4 horas por noite é muito pouco... graças a deus que pelo menos da tosse o nosso Principe está melhor.
Logo, logo ele vai ficar bom e já vais poder descansar melhor, vais ver!
Força aí!!!!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com