Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nós vamos!!

O ano passado,por esta altura ,fomos á feira da criança.Eu e a minha amiga estávamos grávidas.Ainda me lembro,grandes barrigas ...tão giras que estávamos.
Gostei da feira,apesar que havia imensa gente.

A princesa divertiu-se,pintou a cara ,dançou hip hop,participou num workshop de música.Eu assinei uma revista e levei para casa uma bomba e vários biberões da Chico. Este ano vai ser muito mais divertido,temos os príncipes !!!
No final fomos aos famosos pastéis de nata.

Assim no dia 28 de Outubro,nós vamos estar aqui.

Querem vir?

14 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Eu tb gostava de ir... mas sou de longe, paciencia.
Este ano vais ser muito melhor com os dois principes a fazer companhia a 3 princesas.
Beijocas

Anabela & Lara disse...

hoje finalmente o meu pc me consegue deixar ciomentar

:)

eu fui a visita 1999

fiquei triste, bem tentei fazer batota mas nao deu

Carla disse...

Não é uma grande confusão? Imagino que seja caótico. Não sei se lá consigo ir.

Beijos

Filipa disse...

Também queremos ir!

Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Ana,
Eu adoro esses ambientes... e se não fossem estes +/- 350 Km que nos separam, a nossa presença estaria confirmadissima!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãe da Rita disse...

Nós queremos ir mas andamos com uma complicação de horários: sábado à tarde temos piscina e domingo à tarde surpresa dos anos do pai q vem aí a entrar, té dps

akombi disse...

olá

só hoje consegui vir visitar os blogs habituais.

que chatisse do Afonso ter ficado com faltar de ar, imagino o susto.Espero que esteja melhor.

e não és nada do outro mundo, és uma mãe fenomenal e bem presente neste mundo.

tb adorei conheçer-te, assim como a tua familia, tb simpatizei muito contigo, já tinha simpatizado mas era um sentimento virtual, foi muito bom passar ao sentimento real, espero encontrarmo-nos muitas vezes.

esta feira da criança que falas é na FIL?

beijocas

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
No ano passado também fomos. Eu estava com um barrigão enorme.
Este ano não sei, o marido não gosta muito destas feiras e para ir sozinha com elas é complicado.
Em que dia é que vais? E mais ou menos a que horas?
Podia ser que desse para aparecer e ainda te conhecia.

:)

Mãe da Rita disse...

...dizia eu, temos uma prenda para o pai: teatro dia 28 à tarde. Como no sábado temos natação às 6,15, o fds está um bocado estreito... Quero ver se conseguimos ir no sábado. Bjs

Unknown disse...

Eu estava a pensar em dar lá um saltinho mas tenho cá a minha irmã!!! A ver vamos...

De qualquer maneira divirtam-se muito

Beijos Nossos

Ana Luísa disse...

Ainda não sei, recebi um convite da Nestlé... Se formos será dia 28 de facto porque a 27 estamos a comemorar o ano e 1 dia do Francisco :P No Domingo é a natação e devemos estar muito moídos e com a casa em pantanas por causa da festa :P Não sei se vai dar para ir mas até gostava... Logo vejo se estou muiiitttooo cansada, ou não...
Se for, aviso!
Beijinhos!

Andreia disse...

ola
manda me a foto deles que vejo o que consigo fazer mto a outra cor para nao ser perigoso depois mostro te
jinhosss
andreia

Ana disse...

Olá!

Já ouvi falar na feira este ano, mas no ano passado nem dela tenho ideia... se aconteceu na mesma altura do ano que esta, de facto não me lembro, porque durante os primeiros 2/3 meses a seguir ao nascimento do Vasco, não vivia neste planeta ;-)

Também gostava de ir, aliás vou fazer os possíveis.
É na Cordoaria, não é?
Não sei ainda se irei Sábado ou Domingo.
Também vou levar o meu Príncipe, claro, ele adora multidão!

Tu quando vais? Gostava de te conhecer, caso coincidisse os horários...

Beijinhos aos três,
Ana e Vasquinho

Catia, a mãe do Puts... disse...

Como sabes nós vamos!!!!
Vamos a "molhada" toda".

Beijocas!!!