Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Estes gaiatos...



Reconheço que ando com pouca ou melhor ,nenhuma paciência.Quando pensei em ter outro filho,não foi isto que sonhei(como é lógico).Depois de tudo o que passei...ás vezes penso que mal fiz eu...bem á frente!!!
A Patrícia e o Patrick têm uma relação de amor/ódio.Não passam um sem o outro e quando estão juntos ...é "dose".
Todos os dias quando acabam as aulas,venho com os três para casa e no fim da tarde o Patrick vai -se embora.Isto porque eu saio bem mais cedo do que a minha irmã.
Adoro estas tardes,adoro crianças,principalmente as minhas .Tenho um amor maternal pelo meu sobrinho/afilhado.Temos uma relação muito forte.
Hoje estiveram perto duma hora a implicar um com o outro, desesperada e farta gritei:
-"Parecem o cão e o gato,parem!"
Fez-se silêncio.De repente o Patrick responde:
-"Quero ser o cão,para vencer "
Claro,que foi uma gargalhada geral.O Patrick começou a chamar gato á prima e fartamos-nos de rir.

Para terminar a tarde em beleza,acabamos por brincar os três e foi bem divertido.
ADORO ESTES GAIATOS.
Bom fim de semana

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

isso é perfeitamente normal esta relação de cao e gato

:)

estao lindos

PS: eu tb gosto muito de ti... :) apesar da nossa amizade "virtual" ser de pouco tempo, pareco que te conheco a anos

Mamã dos Diabinhos disse...

Ola comadre,
Já passas-te por muitas e continuas a passar mas tens de pensar que a vida às vezes prega-nos umas partidas mas mostra-lhe que és mais forte estás firme e forte, apesar de eu saber que muitas vezes é dificil.
Olha para os teus principes... respira fundo e animo. Eles são a razão do nosso viver..
Linda a princesa e o teu afilhado tb. Essa relação é perfeitamente normal. Quando estão juntos sempre pegados e quando estão separados querem estar juntos, acertei?
Com o Hugo passa-se a mesma coisa com uma prima, tenho pena é que os pais não sejam compreensivos e muitas vezes a poibam de vir brincar com ele... enfim.
Mas eu sempre fui assim com a mãe dessa menina.
Mas a vida da muitas voltas...
Beijos

Ana e Vasquinho disse...

É tão normal esse tipo de relação.
Adoram-se, não se vêm um sem o outro, mas quando estão juntos não se podem aturar e passam o tempo a implicar um com o outro ;-)

E é lindo saber que é assim.
Adorei a foto, lindos a Princesa e o primo!

Beijinhos,
Ana e Vasquinho

http://anaevasquinho.blogspot.com/

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
Não eramos assim também quando eramos pequenas?
Eu tenho duas primas que juntas eram insuportáveis, mas separadas... não eram ninguém!
Lindos a Patricia e o Patrick!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

akombi disse...

bem que lindos que estão na foto.

pois as crianças ás vezes tiram-nos do sério, não te sintas culpada por isso, até lhes faz bem de vez em quando ouvirem umas palavras mais rispidas.

quanto ao Afonso, fiquei triste em saber que está doente, espero que esteja a melhorar.

beijocas