Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Finalmente...

....já há mais uma lol,com net.

Custou mas foi,a minha irmã tem net,com Cambra,micro e tudo a que têm direito...já não era sem tempo.

Depois de chamar meia população aqui da zona,os senhores da net cabo,telefonar para os amigos quase todos que faziam parte da agenda da minha irmã( eu não podia massacrar mais os meus,qualquer dia nem atendem o telefone),lá se conseguiu.

E pronto,agora é ver os dois(Patrícia e Patrick) a conversar , a jogar...
Será que vou conseguir falar com a minha irmã?
DÚVIDO

10 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

:)

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

VIVA AS NOVAS TECNOLOGIAS

Ana disse...

Ah pois é... agora é ver o pc sempre ocupado pela princesa. É um vício LOL

Beijo grande,
Ana e Vasquinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb duvido... cá em casa já "viste" como é... Primeiro o engenheiro Hugo joga ou senão está aqui ao nosso lado e não podemos fazer nada... está a azucrinar a cabeça.
Beijocas

Bel disse...

Olá linda! K bem! Então o principe tem sido o centro das atenções! parabéns mãe babadinha! Beijinhos!

Cláudia Braz disse...

dúvido! LOL

Tens um miminho lá no meu cantinho!

Filipa disse...

Tens que instalar um sistema de senhas, lol.

Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Aninha,
Um bem vinda muito grande para a tua mana!!!!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

akombi disse...

pois agora só falta a mana aderir a um blog para a conheçer-mos melhor ;D.

beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Comadre, passa no meu cantinho tns lá um miminho... vais espreitar. beijocas