Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Miminhos












Recebi estes miminhos daqui e daqui.Não considero o meu blog 5 estrelas,muito menos 10....é um cantinho muito modesto onde desabafo coisas minhas e dos meus filhotes,para mais tarde recordar.


Obrigada amigas por se lembrarem de nós.Um beijinho ás duas.Obrigada Elsa ,pelas tuas palavras tão lindas,adorei!!




Vou nomear oito blogs amigos:

o meu afilhado

a Ana








Como sempre tenho pena de não puder nomear todas,mas são só 8.
Todos os blogs que visito e comento,são 5 *

8 comentários:

Mãe da Rita disse...

Olha que simpática!! Parece que o mês de Outubro vai melhorar ;-D

Anabela, Lara e Miguel disse...

ès mesmo simpatica...

ADOREI

PS: Desde que aprendeste a fazer os links que nao queres outra coisa, lollll

jonhos

Carla disse...

Obrigada pela distinção. Estou a ver que temos aprendizagens novas. Boa Parabéns!!!
beijos

Ana disse...

Obrigada minha linda!
Só mesmo tu (e a Sandrinha) para se lembrarem de nós. Ainda estou muito verdinha nestas coisas e os meus conhecimentos são poucos... mas bons!

O teu blog é 5* sim e sabes porquê?
Porque gosto de te ler, de saber de ti e dos príncipes, é engraçado, animado, e desse lado está concerteza uma pessoa 5*!

Beijo grande para ti e príncipes,
Ana e Vasquinho

Ana e Vasquinho disse...

O meu post tem o mesmo título que o teu. Espero que não te importes ;-) mas é que para o caso não me ocorreu mais nada!

Beijos,
Ana e Vasquinho

Mamã dos Diabinhos disse...

5 estrelas, mesmo!!!
as palavras foram sinceras. beijocas

Sonia disse...

olha que com estes mimos todos....inundo a loja com baba ehehhehe
tenham um optimo fim de semana

Unknown disse...

Olá!
Obrigadão pela distinção!
És linda, os principes são lindos, queridos e mega fofos e vocês são muito importantes para mim!
Mas isso tu já sabes, não é?
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com