Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Culinária

Ontem foi dia de fazer a vontade á princesa.
Desde que vimos a receita aqui que me anda a pedir gelado de limão.
Umas vezes não tinha leite condensado,outras era os limões...
Esta semana ,quando fomos ás compras,trouxe tudo e lá fizemos mais uma receitinha,com o príncipe ao colo.

Kikida, obrigada pela dica,ficou muito bom.

Com tanta receita ainda vai ser cozinheiro.

Nunca pensei ser capaz de fazer tanta coisa,com um pestinha ao colo.Hoje foi arrumar dois cestos de roupa passada a ferro.Quando acabo,fico orgulhosa de mim e penso"como fui capaz?"

9 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

nem me fales em roupa que fico logo desesperada!!!

Ainda bem que gostaram do gelado de limão...

Agora toca a fazer as outras receitas que estão lá....

Ana disse...

Muito bem. Também quero provar :-)
Sabes, eu agora por vezes também vou fazendo algumas coisas com o Vasco ao colo, porque ele sózinho nem pensar, no parque não se aguenta muito tempo, na cadeira de comer tem a mania de se por em pé e quase que o apanhei a atirar-se dela abaixo.
É mesmo rapaz, é bola prá frente!

Quanto à pergunta que me fizeste, o pediatra não é aí desse lado, é bem em Lisboa ;-)
Tenho é muita família aí (Almada, Feijó, Corroios, Vale Milhaços, Seixal,...)

Beijo grande,
Ana e Vasquinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Nunca fiz gelado...
Fazer receitas, arrumar a roupa com o afonso ao colo como consegues?
És mesmo uma mulher de armas...
Beijocas
Bom fim de semana

Cláudia Braz disse...

cada vez mais, eu acho que as mães são capazes de tudo!

A sobremesa deve ser óptima!
Agora, o passar a ferro dispenso completamente! Cá em casa, quem passa a ferro é o meu marido!

Carla - Vida a 5 disse...

A Patrícia nunca gostou muito de colo, a Mariana gosta mais, mas consigo fazer tudo o que quero sem andar com ela ao colo, ela contenta-se em estar no mesmo sitio com qualquer coisa para brincar.

:)

Unknown disse...

Olá! Obrigada, pela visita é claro que podes voltar e eu também voltarei aqui sempre que puder!


Beijos Nossos

Andreia disse...

ai gelado e dieta nao combina mesmo lol
mas que e isso de dizeres que vais desistir? vamos la e ver onde andas a errar e consertar para começares de novo.
va animo sim?
quanto a roupa para dar a ferro? nao comento pois e tanta que ate me perco nela.
jinhosss

Unknown disse...

Olá Ana!
Sempre a tentar os gulosos este teu cantinho... primeiro queques, depois gelado de limão... hum!!!!
Também vou fazendo alguma coisa com o Afonso ao colo, não muita que também não dá e ele está pesadinho.
Passar a ferro? Nem fales... detesto, acho que é o tempo mais mal gasto da minha vida.
Então já falaste com o Rui? Ele deve ter-me dito, mas não associei a ti. Qualquer dia faço "Truz, truz" no msn, ok?
Beijinhos Grandes para vocês,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Sabes que penso o mesmo?... Como sou capaz?!
Mas esse gelado de limão parece-me muito bom :D
Beijos.