Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

1º mês

O meu cantinho também está de parabéns.Faz hoje um mês que nasceu.
Adoro este meu blog.Conheci pessoas muito bonitas ,aprendi e principalmente diverti-me.Ri e chorei convosco.Fui de férias e vim,sem sair da minha casa.
Muito obrigada.Obrigado pelos vossos comentários .Obrigado pelas vossas visitas(mesmo as que não comentam,eu também não comento sempre).
Um obrigado especial á Sandra ,mãe do Afonsinho,minha 1ª amiga virtual,que tanto apoio me têm dado (mesmo antes de eu ter blog) ,mais que muitas pessoas de família.ADORO-TE SANDRA.

Voltem sempre,que quiserem.Eu cá vós espero.Beijinhos para todos

8 comentários:

Cláudia Braz disse...

marco ponto todos os dias, desde que conheço o teu cantinho!

beijinhos

Rfreitas disse...

Olá Aninha,
És muita linda, sabias? Tou aqui toda feliz, sabias?
Também te adoro e adoro os teus principes!
Foi aos principes que eu conheci primeiro, no blog do putz Simão. Lembras-te? Vi as fotos deles naquela piscina/Baleia azul. A Cátia apresentou o Afonso como sendo o Barbelas e a Patricia como sendo a Princesa. E lembro-me tão bem de pensar: "Que bebé lindo!". E depois apareceste tu, bem disposta, fresca, querida e muito simpática - Foste a minha visitinha nº 1000.
Estarei aqui sempre para o que precisares, sabes isso não é?
E também sei que um dia em Guimarães ou em Almada a gente se vai encontrar e que os nossos Afonsos vão brincar juntos e que vamos todos dançar ao ouvir a nossa princesa Patricia a cantar as canções da Estrelinha que ela gosta.
Parabéns pelo primeiro mês do blog, e venham muitos, muitos, muitos mais, ok?
Beijinhos Grandes para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cláudia Braz disse...

Não estou grávida de gémeos... ainda... lol

mas se souberes de alguma técnica, tabela chinesa ou coisa do género para "fazer" gémeos, conta aqui à amiga... lol

Catia, a mãe do Puts... disse...

Muitos parabéns pelo primeiro mês de blog!!!
Tentei ontem ligar-te para dar os parabéns ao afonso, mas não atendeste...
Tentei hoje e novamente fiquei sem resposta...
E...
Depois.. Li esta mensagem de agradecimento...
..." deste-me mais apoio do que alguns familiares..", ora os únicos familiares que lêm este blog somos nós, por isso a mensagem era para nós!!

Assim sendo, funcionou o ponto final que há muito tempo tinha evitado...O ponto final que achei que iria ser só uma fase!õ ponto final a quem deu tanto e mesmo assim nunca foi o bastante... Tenho pena, muita pena, por muitas razões que se olhares para trás sabes bem quais são...
Mas se ultimamente essas não chegaram para manter viva a nossa amizade então o melhor é seguir em frente!

Até sempre...

FFreitas disse...

Parabéns para o teu blog!!

Sílvia disse...

Parabéns pelo teu blog!!
Já tou viciada no teu blog apesar de não conseguir vir à net todos os dias por falta de tempo!
Obrigado por também me visitares, a ìris fez 10 mesinhas dia 2.
Jokinhas

akombi disse...

parabéns pelo blog, e que venham mais meses, anos, e anos.

beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

GOSTO MUITO... CONTINUA... BEIJOS PARA TODOS