Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Balanço

Já passou uma semana desde que regressamos ás rotinas.

A princesa já está sem professora,temos que esperar pela substituta,até lá ,pode ir para a sala de outra turma,mas eu não a mando á escola,uma criança que ainda agora entrou no 2 ºano,o que fica a fazer na sala do 3º ou 4ºano?

Prefiro deixa-la na avó(enquanto ainda está de férias) depois levo-a comigo.

O príncipe na 6ª feira trazia o seguinte recado:"Hoje o nosso pestinha,portou-se lindamente,parece que está a voltar a anjinho.Passou a manhã a chamar pela mamã".

Babei !!!

Já há algum tempo que parecia-me ouvir mamã,mas como eu mãe babada, vejo e oiço as coisas de forma diferente(olhos e ouvidos de mãe babada,como me disse um médico ortopedista em relação á princesa),fiquei á espera que mais alguém reparasse(tirando o pai,a mana,os meus pais e irmã,todos eles igualmente babados).

Finalmente ,mais alguém ouviu!!!

Vamos ver como corre hoje.

Eu...ando cheia de sono, meu estado normal,com umas olheiras que quase chegam aos pés.Acho que já preciso de férias,também um dia no meu trabalho,corresponde a dois ...tal não é a intensidade da "coisa".

Vá amiguinhas/os, vou trabalhar .Uma boa semana para todas/os.

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

uma boa semana.
as minhas olheiras já sao cronicas como costumo dizer.
vai portar-se bem o principe.
e a princesa, isso é que é comecar bem o ano... continua de ferias.
eu no teu lugar tb nao a deixava ir para a outra sala.
e podes babar a vontade...
vou so buscar um babete...

andreia disse...

sou a 1002 lol da para acreditar? e azar a mais lol
jinhos

Patrícia disse...

Boa semana!
Sua mamã babada!LOL!
Bjs

Sonia disse...

xiiiii e estragaste o post todo quando falaste de trabalho ....eu que ando com uma preguicite aguda
bom trabalho

T disse...

Isso de estar sem prof é que realmente não é nada bom... Enfim...
Beijocas

Maria disse...

uma boa semana também para vocês..
bjnho

Ana Luísa disse...

Uma boa semana.
Eu nunca tive olheiras e agora...
Ai, ai estes nossos filhotes!
Beijinhos!

akombi disse...

eu sempre tive olheiras, a mais nova a patricia tb tem, espero é que não tenha herdado a miopia.

imagino atua "baba" com apalvra que o miúdo aprendeu.....são tão engraçados.

por aqui, estou a rezar para que a professora da veronica vá já para reforma, no ano passado aconteçeu isso com uma sala do 3º ano e a professora que vei-o substituir é expetacular. na escola da Veronica tb dividem os miúdos qd aprofessora falta, mas no caso da sala da minha filha vem a filha da professora, que está terminar o curso de professora, substitui-la já se está mesmo aver o que vai aconteçer qd a mãe entrar na reforma.

beijocas
isabel

Ana disse...

Que emoção deve ter sido... Pudera que estivessem babados, não é para menos.

Beijoca grande e boa semana,
Ana e Vasquinho.