Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Maldita trovoada

Tenho um medo enorme de trovoada,sempre tive.Quando era miúda e começava a trovejar,fugia para ao pé da minha mãe e ali ficava muito quietinha até passar.

Depois de casar,se tivesse em casa sozinha,ia logo para a cama,ligava a televisão e telefonava á minha mãe,marido,irmã e amigos,até desaparecer aquele barulho arrepiante.

Agora que sou mãe, tudo mudou:não vou para cama,não ligo a ninguém e nem quietinha posso ficar...mas o medo esse...tá cá todo.

Estar em casa sozinha com duas crianças ,não é fácil.O Paulo nunca mais chega!!!

5 comentários:

Ana disse...

Olá!
Também eu detesto a trovoada e por aqui também trovejou e muito.
E relâmpagos também.
Assusta-me o barulho e agora tenho sempre receio que o Vasco acorde, mas não, dorme sempre como um anjinho.

Antigamente diziam-me que quando trovejava era Deus que estava zangado... :(

Beijinhos para vocês e bom fds,
Ana e Vasquinho.

Patrícia disse...

Faço da tuas as minhas palavras!
Foi uma trovoada enorme!
Até faltou a luz!
A casa ficava iluminada com os clarões!
Ai, ai!
Mas já passou...
Bjs

Rfreitas disse...

Olá Ana e Principes,
Já eu ADORO trovoadas! Sempre achei que elas tivesses algo de mágico!
E trovoadas no mar? Essas são as minhas preferidas! São lindas! Quando estiveres sob uma trovoada, experimenta ver o lado belo da coisa. Passa-te logo o medo!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla disse...

Que giro. Eu sou como a Sandra adoro as trovoadas. Adoro ver os raios a rasgar os céus, não são só mágicas são enormemente poderosas.

Beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

TB NAO GOSTA... MAS MEDO NAO TENHO MUITO... MAS SAO FENOMENOS QUE NAO CONSEGUIMOS CONTROLAR.
A MINHA MAE É QUE TEM IMENSO MEDO. AS VEZES ATE GOZO COM ELA. BEIJINHOS