Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 22 de setembro de 2007

Desafio e prémios

Recebi este desafio da mamã do reguila.
O desafio consiste em responder ás perguntas :

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?Era uma jovem casada,um pouco imatura,um corpinho danone.Levava uma vida bem diferente da actual.Tinha muitos sonhos

O que estavas a fazer o ano passado?Estava com muitos quilos a mais( ainda estou),grávida do meu príncipe,apavorada.A princesa tinha iniciado a sua vida escolar .Com muitos sonhos realizados e com outros tantos por realizar.Madura.Muito feliz.

5 Snacks que eu gosto:cajú,amendoins,chocolate preto,salgados e pistachos


5 músicas cujas letras conheço de cor:Quase todas dos xutos e pontapés,muitas infantis ...adoro música



5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:mini saias,calças muito justas(elásticas),tops a mostrar a barriga e tudo o que mostre muito as banhas (quase tudo o que dantes usava imenso)

5 brinquedos que eu gosto:os meus filhos(divertem-me imenso,o meu "brinquedo" preferido),o pc,a máquina de filmar e de fotografar



os 5 blogs amigos que desafio são:

  • Sandra do nosso Afonsinho

  • Ana mãe do Vasquinho

  • kikida

  • mamã Elsa dos dois diabinhos

  • vida a 4

Tenho pena de não puder nomear todos os blogs que visito,para vos puder conhecer melhor

Entretanto também recebi este selinho de amizade,penso que já todas/os receberam,por isso não vou oferecer a ninguém em especial,ofereço a todas/os que gostam de nós




Adenda:o selinho foi-nos oferecido pela nossa amiga Marie.

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

ola. obrigada pelo desafio. és a 3ª pessoa a enviar-me esse desafio. vou responder.. o tempo é que é pouco..
o selinho da amizade nao tenho... por isso vou "rouba-lo".
beijinhos e continuacao de bom fim de semana.

Mamã dos Diabinhos disse...

os outros selinhos levei-os comigo e distribui-os. mas este nao tinha e é tao janota. tb quero beijos comadre!

akombi disse...

é sembre bom ficar a conhecer mais quem está desse lado.

ali num post em baixo, sobre trovoadas, eu tb tenho um pavor de morte de trovoadas. Nasci e cresci numa quinta, em redor da quinta haviam moradias, talvez por ter mais percepção do céu, parece que as trovoadas só vinham para ali.

hoje vivo tb numa moradia, sem casas ao pé, com um eucaliptal em frente, e uma estrada muito movimentada, qd está a chover, aquela chuva forte nem imaginas o eucalipatl ali mnesmo em frente a abanar todo, qd está trovoada, lá eu sinto o mesmo, pareçe que atrovoada só está aqui, á a tenção eu sempre morei perto do mar (cerca de 5 km) agora imagina é trovoada por todos os lados.

ao longo do tempo tenho conseguido controlar este medo, pois noto que averonica de 8 anos tb já sente este medo, fica apavorada.

quanto ao telefonar para alguem qd está a trovejar, nem pensar, um dia ouvi uma história de uma pessoa morreu pq estava ao telefone, e apesar do raio ter caido a uns kms, atingiu o post e vei-o descarregar nessa pessoa, se é um mito não sei, mas passei a ter respeito.

beijocas
bom fim de semana, ensolarado por sinal

Cláudia Braz disse...

esse selinho não conhecia!

Rfreitas disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo desafio, vou concerteza responder.
Vou levar também o selinho, ok?
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana disse...

Assim que tiver um tempinho prometo responder ao desafio.
Obrigada por te teres lembrado de mim!
Beijoca grande,
Ana e Vasquinho.

PS - Não tenho blog, como sabes, terei de responder no teu cantinho, pode ser?

Ana e os principes disse...

Claro que sim,Ana.Tenho muito gosto que o faças no meu/teu cantinho.beijinhos

Ana disse...

Olá Ana e Príncipes.
Como prometi cá estou a responder ao desafio que me deixaram.

O que estavas a fazer há 10 anos atrás? - Estava no 3º ano da faculdade, namorava um colega de curso, relação essa que não deu certo... e tinha a menina dos meus olhos, a minha 'acelera' :D

O que estavas a fazer o ano passado? - Estava linda e maravilhosa ;D, muito orgulhosa da minha barriguinha, numa fase que considero das melhores e mais belas da minha vida. Esperava feliz o meu príncipe (também eu chamo o Vasco de príncipe).
Faz hoje 1 ano precisamente estava eu na 37ª semana. Que saudades...
Ao mesmo tempo estava assustada com o que aí vinha, com tudo o que isso poderia implicar.

5 Snacks que eu gosto: - gelado; amendoins; miniaturas de pastelaria; pão de alho e sem dúvida chocolate.

5 músicas cujas letras conheço de cor: - vou ser igual a ti, porque também eu adoro Xutos... Robbie Williams também sei quase tudo, de resto sei muitas letras de muitas músicas, porque tal como tu também adoro música.
PS - As músicas infantis ainda não as aprendi todas :( mas com o tempo eu vou lá!

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar: - uma pelo menos eu sei, que são roupas muito largas. Usava porque era bem gordinha. Mas espero não voltar a usar nunca mais!

5 brinquedos que eu gosto: - o computador devido à net principalmente; a máquina digital; os meus caderninhos de apontamentos/pensamentos; livros (apesar de agora o tempo andar escasso para isso) e o telemóvel, porque quer gostemos ou não já não se pode passar sem ele!

Beijo grande,
Ana e Vasquinho

PS - Obrigada pelo selinho, é muito lindo!

Ana e os principes disse...

Gostei de te conhecer mais um pouco.
Também gosto muito dos xutos,engraçado.
Também precisava de emagrecer,mas não está fácil.
um beijinho grande para ti e para o princípe