Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 2 de setembro de 2007

O nosso herói

O que aconteceu com o príncipe mor,foi uma verdadeira cena de um bom filme.Como já disse anteriormente,temos um pequeno estabelecimento,onde príncipe mor trabalha.O meu sogro têm um prédio,aqui na zona,como não mora cá,quem recebe as rendas e passa os recibos,é o Paulo.

Ontem ao fim da tarde,uma inquilina,foi pagar a renda.A srª têm uma menina pequenita ,que a acompanha sempre .Todos os meses, o Paulo dá-lhe um "miminho".

A srª chegou pousou o dinheiro em cima do balcão,o Paulo chamou a menina e deu-lhe o "miminho" habitual,entretanto,começou a passar o recibo(dentro do balcão).A menina ficou ao pé do Paulo a vê -lo escrever.
A srª fartou-se de a chamar ,para fora do balcão,mas a garota não lhe apetecia sair e fez ouvidos de mercador.
A mãe vai buscá-la,o dinheiro fica em cima do balcão(o Paulo continuava,calmante a passar o recibo),estava lá um moço pegou no dinheiro e começou a correr.
A sorte,foi estar lá uma srª,que viu tudo e começar a gritar:"aquele rapaz roubou o dinheiro á mulher",senão ninguém via,tal a rapidez e silêncio dele.
Entretanto,o Paulo saí a correr,mete-se no carro(este fica sempre muito perto do estabelecimento,a maioria das vezes ,á porta),vai atrás do ladrão,como é uma rua com muito comércio,há sempre muitos carros a descarregar,mas o príncipe mor lá conseguiu apanhá-lo .O rapaz entregou o dinheiro sem oferecer resistência e o príncipe mor deixou-o ir
Felizmente tudo acabou bem.

Eu acho que o ladrão andava em "treinos",por isso foi mais fácil apanhá-lo,além disso não conhecia a zona e foi pelo sitio mais conveniente ao Paulo.

O príncipe mor ,com o seu coração gigante e único no universo e arredores,acha que a "ocasião faz o ladrão",por isso deixou-o ir embora.

O que realmente o rapaz ladrão é ,não sabemos,mas que o nosso herói esteve em grande estilo,lá isso esteve. ADORAMOS-TE príncipe mor.

5 comentários:

Carla Dantas disse...

Bolas... que aventura!
Ainda bem que tudo acabou bem.

Bel disse...

Oi! Isso é que foi um dia! Infelizmente temos que estar sempre atentos onde pousamos o dinheiro. Pode haver sempre alguem que esteja de olho. Mas o teu principe mor reagiu muito bem. Parabens! Beijinhos e boa semana!

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi adorei o seu cantinho, temos uma coisa em comum a minha filhota mais nova também é permatura, espero puder visita-la sempre se não se importar...
os seusn bebes são lindos parabens
beijinhos

Princípe mor disse...

Minha Querida Princesa mae . Queria te agradecer as tuas frazer escritas ao longo do teu curto mas bonito blog . Em relacão ao roubo eu não fui heroi mas sim um pouco mais erperto que o ladrão. Porque ele era amador porque se fosse profisional nunca mais o via mas muito obrigado meu amor.Quero te deixar tambem um super beijo para a minha mama pricesa.

Cláudia Braz disse...

Boa!

Ainda bem que conseguiram reaver o dinheiro.
Quanto ao rapaz, espero que tenha aprendido a lição, e tenha percebido que teve sorte em não ser chamada a polícia.
Pode ser que não repita.