Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Temos artista ...




cá em casa.
A princesa,há já muito tempo, que se dedica ás artes.
O meu frigorífico é a galeria dela.



Acompanhávamos um programa no disney channel chamado art attack,onde faziam trabalhos manuais muito engraçados.Depois,como ainda era pequenita,pegava em jornais e fita cola e tentava imitar.Havia art attacks,por toda a casa.




O tempo passou e a técnica evoluiu,agora faz decoração de velas,usa areias decorativas,conchas e coloca-as muito bem em recipientes de vidro(abençoadas lojas dos 300)faz colares,pulseiras,anéis e fica tudo muito giro (mãe babada a falar)a sério a garota têm jeito.


A principal responsável,por este gosto é a minha
irmã,que adora fazer trabalhos manuais . Está sempre a chamar a princesa,lá para casa e dão asas á imaginação.Primeiro fazem uma pesquisa ,vão á biblioteca , compram revistas ,vêem o famoso programa...e lá ficam os três (Patrícia,Paula e Patrick),horas esquecidas a fazer arte,lol.

Ainda hoje ,quando me telefonou,lá me esteve a convencer a deixar ir a princesa,na 6ª feira,para acabarem um art attack.

Atenção blogs de artistas ,a concorrência vai aumentar não tarda a princesa quer um blog para vender a sua arte.

10 comentários:

Cláudia Braz disse...

eu quero ser a primeira cliente!!!!!

É favor criar um blog com os trabalhos manuais da tua filha, para a gente ver e comprar!

É óptimo estimular assim as crianças. Elas tornam-se mais criativas e mais interessadas no que as rodeia.
Por isso é que falam tanto do mal que causa a tv. O problema não é a tv, são alguns programas que eles vêem nessa tv!

beijinhos

Marlene disse...

A Matilde tb adora essas actividades!!! No baby tv, tb têm um programa do género!!!

bjs e mta ARTE!!!

Bel disse...

Que giro! Eu quando era pequenina rabiscava as paredes todas de casa. Não podiam deixar um lápis ao pé de mim que era rabisco na certa. Era mais uma arte de enfurecer a minha mãe. Acho óptimo ela se distrair com coisas saudáveis! É um bom passatempo! Beijinhos!

por M. Maria Baptista disse...

Que blog mais carinhoso! Tb. li o teu post no " Entrar nos Eixos"! É claro que uma mulher com a tua força vai conseguir emagrecer! É fundamental ser orientada por um nutricionista!Actualmente, os Centros de Saúde têm Nutricionista: é próximo de casa, grátis e são bons profissionais! Bjs

Caru disse...

Nossa.. eu amo esse programa!!
Estimule sua filha.. é mto bom!
Eu pinto a óleo desde os 8 anos... hoje bem menos do q quando era criança... mas aquilo me fazia um bem danado! :)
Bjos
http://lowfat.weblogger.com.br

Rfreitas disse...

Olá Ana,
Eu acho que é extremamente saudável, estimulante e lindo o que a Princesa faz.
Na idade dela eu também era assim. E mais tarde cheguei até a fazer brincos para noivas.
Sou da opinião que as crianças devem ser direccionadas e estimuladas para actividades desse tipo ou então para desporto em vez de ficarem em casa em frente de uma playstation e/ou computador. Em relação à arte da nossa Chic, acho que deverias tirar umas fotozitas e "postá-las" para que possamos também conhecer/ver.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia disse...

Faz favor de colocar as fotos dos trabalhinhos da menina no blog, aguçaste-nos a curiosidade, incentiva sempre a arte da tua filha.
Eu pessoalmente nunca tive jeito para arte.
beijokas

T disse...

Olá Ana! Enviaste-nos o contacto para subscrever a newsletter da Agenda dos Miúdos, mas em vez do mail, enviaste o endereço do teu blog. Envia-nos o mail, para te podermos remeter a newsletter.
Beijinhos e até breve

Mamã dos Diabinhos disse...

tb quero ver fotos?
Deve ser o maximo, e para a escola deve dar jeito.

akombi disse...

por aqui tb se vai fazendo algums trabalhinhos do genoro, o pior é que a veronica a mais velha de 8 anos,´sempre foi uma crainça muito dependende de uma pessoa, apesar de ter muita imaginação não faz nada sozinha......sobra para mim.

aqui em casa tb adoramos esse programa, assim como os do babay tv channel.