Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

9 meses / 7 meses e meio


Ontem, o meu anjo fez 9 meses. o tempo realmente voa.

O pânico inicial,foi lentamente ,dando lugar á tranquilidade.Conheço o teu corpo,milímetro a milímetro,os teus sons os teus gestos ...deixam-me calma.

Estás lindo(sempre fostes,mas agora mais).Brincas imenso mas continua a tua procura desesperada por chinelos.Tens um sorriso de orelha a orelha espectacular,que ofereces a toda a gente.Corres a casa toda e mexes em tudo.Continuas a comer bem e gostas de tudo,quando vês alguém comer queres logo comer também(saís á mãe,não tarda estás a
entrar em desafios,lol).Adoras a tua mana.Vais ao colo de toda a gente,mas quando eu chego...ninguém de segura,saltas para o meu colo,como eu adoro isso.

Ontem fomos ao médico.O pediatra é srº para 70 e tal anos,o seu lado humano deixa muito a desejar ,a nível médico é realmente muito bom.

Quando chegamos o Drº ,disse:"lá vem o mártir","tanto que esse rapaz têm sofrido","mas é rijo".Grande novidade.

O príncipe está com 8.250kg e 69.5 cm.A nível alimentar não há alterações,continua a comer todas as carnes(excepto a de porco),todos os frutos(á excepção dos citrinos)e todos os legumes.O peixe,fica para mais tarde.Dentes??? esses ,desapareceram .Segundo o médico,só lá para os
12 meses.Eu, mãe de 2ª viagem,não concordo,acho que chegam antes,venham quando quiserem.Voltamos á consulta no próximo mês.


Quando saímos fomos tirar fotos e os meus príncipes ficaram lindos!!!

Mais tarde ,fomos comprar a mala e algum material para a princesa. O meu cartão multibanco encolheu tanto,que já nem cabia na máquina!!!!!!!

6 comentários:

Bel disse...

Parabéns ao príncipe! Tens sempre uns dias cheios de coisas novas para contar! Quando se trata de crianças ha sempre novidades :)! Força para o desafio! Beijinhos!

Bel disse...

Tu também tens sempre palavras incentivadoras! Tenho conseguido me portar bem, mas não costuma ser assim, Estou mesmo determinada a conseguir desta vez. Eu não quero vencer o prémio da semana. Claro que se vencer é um incentivo. Mas não é por isso que estou a lutar. Ando a lutar para me alimentar melhor e sentir-me melhor comigo mesma! Força, tu também consegues! É só uma questão de mentalizar, o que por vezes é bastantes complicado! Também gosto de francezinhas, e uma de vez em quando não faz mal a ninguém! Beijinho!

Cláudia Braz disse...

muitos parabéns ao pimpolho pelos 9 meses... é uma fase linda, não é?

realmente, os médicos pediatras são todos diferentes... a Daniela come peixe desde os 6 meses, entervalando as refeições com carne e peixe...

1gota disse...

Parabéns pequeno príncipe!

:*

Mamã dos Diabinhos disse...

PARABENS AO PRINCIPE AFONSO...
UM LUTADOR, UM VALENTE...
E NEM FALO NO MATERIAL ESCOLAR... UIUIU

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns pelos 9 meses do Afonso. Está óptimo!
Beijinhos!