Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Se uma lol...

incomoda muita gente,duas lol,incomodam muito mais!!


Passo a explicar,sou uma verdadeira naba em informática.Temos computador,há algum tempo mas apenas o utilizávamos para jogar.

Entretanto,a princesa desde que entrou para a pré primária,começou a frequentar um curso de informática e adorou.

Motivados pelos amigos e a pedido da princesa,decidimos pôr net.Têm sido uma loucura.Telefono constantemente para os amigos,ora é o mail,ora é o messenger,ora é blog,ora é computador que desliga e não volta a ligar,sei lá uma lista interminavel.


Para não chatear sempre os mesmos,chamo o vizinho ,o filho do vizinho,as minhas colegas de trabalho e como já todos estão fartos de me
aturar,ultimamente chateio os senhores da net,pobres senhores o que eles me aturam.



Nunca fui mulher de baixar os braços ,por isso decidi inscrever-me num cursinho,através do meu trabalho,mas o raio do curso nunca mais começa( também á borla,já se sabe).

O pior é que a minha irmã decidiu por net
(eu sei que a culpa foi minha mas o meu afilhado adora os jogos,além disso passamos imenso tempo ao telefone e assim poupava-se bastante dinheiro) e ela ainda consegue saber menos do que eu.

Dantes não mexia porque não sabia,agora não sei,mas peço ajuda.


Os senhores vão lá hoje , o fim de semana promete
!!

13 comentários:

Cláudia Braz disse...

Boa!
Com a prática, vai tudo ao lugar... lol

Estou a ver que o fim de semana promete, não é?

jinhos

akombi disse...

Aqui em casa tenho a sorte de o marido entender alguma coisa, o pior é quando ele vem ao meu computador e só faz criticas daquilo que eu faço.

Tb aqui em casa é o marido que procura os amigos quando tem dúvidas, no inicio os amigos até "fugiam" por ser tão chato, mas aprende-se muito sozinho, não tenhas medo de "mexer" no PC.

Beijocas

Rfreitas disse...

Olá Ana,
Bem, junta-te ao clube!
Embora casada com um Informático, lá em casa o aquele ditado "Em casa de ferreiro espeto de pau" tem todo o sentido!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Kida... disse...

:_O

tens msn???

deixa-me o enderço no meu blog para te acrescentar...

Bel disse...

Olá linda! Deixa lá para a semana a balança vai mexer-se! Isso é normal, eu também quando não sei alguma coisa, ou acho que ja fiz asneiras e logo a correr para a mana ou para o namorado resolverem. Com o tempo vais aprender e com o cursinho ainda mais! Beijinho e bom fim de semana!

akombi disse...

respondendo ás tuas questões, acho que já não sou muito "nova" na lide dos blogs, iniciei o meu no verão de 2005, por influencia de um fórum que frequentava assiduamente o pink blue

http://www.pinkblue.com/forum/novoforum.asp

nessa altura muitas mamãs, que trocavam mensagens nesse fórum, começaram a ter blogs, achei giro pela troca de mensagens, inter ajuda, e amizade.

Entretanto fui tendo uns momentos de paragem, falta de tempo qd iniciei uma formação á cerca de 1 ano, por receio de trocar informações pessoais, pedofilia etc.

Agora voltei a ficar de novo em casa, não sou dependente mas adoro a net, passei a restringir as mensagens que coloco no meu blog, ou seja deixei de ter o meu arquivo, fotos só coloco aquelas que eu acho "não perigosas". Adoro esta troca de carinho que os blogs nos proporcionam.

Há tenho duas filhas a Verónica de 8 e a Patrícia de 4 anos respectivamente, e uma vontade enorme de ter um terceiro filho.

beijocas e bom fim de semana

Filipa disse...

Obrigada pela visita. És muito bem-vinda.

Beijinhos.

Papoila disse...

se precisares de ajuda e eu puder ajudar... tás à vontade!

Ana disse...

Olá Ana.

Já aqui tinha vindo visitar o teu cantinho, mas ainda não tinha deixado comentários.
Vai ser hoje e a partir de agora visito-te regularmente.

Pois não és só tu a seres naba, eu também percebo pouco mas aos poucos e poucos lá vou percebendo mais qualquer coisinha.
Tu também vais conseguir.

Depois conta o que alterou a visitinha dos senhores ;D

Beijocas,
Ana e Vasquinho.

Sílvia disse...

Olá!!
Realmente os pcs dão-nos cabo da cabeça.
Boa sorte
Beijokas

Sérgio Pontes disse...

O teu blog está muito giro!

Parabens!

Mamã dos Diabinhos disse...

DEIXA LÁ... DESTE LADO TB SE PERCEBE POUCO.

Mamã dos Diabinhos disse...

DEIXA LÁ... DESTE LADO TB SE PERCEBE POUCO.