Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 8 de setembro de 2007

O meu principe levantou-se!!!

O príncipe têm aperfeiçoado a sua forma de gatinhar(muito treino),já não rasteja ,usa um método de locomoção mais parecido ao verdadeiro gatinhar.Mas nunca se pôs de pé.

Em Junho,copiando a ideia de uma amiga,comprei uma pequena piscina com bolas.O Afonso nunca lhe ligou muito.

Hoje fomos para o quarto brincar(o Afonso adora estar no seu quarto).

Pela 1ª vez,andou de volta da piscina,virou-a e brincou com as bolas, já todas espalhadas pelo quarto.Fomos almoçar ,brincamos mais um pouco,na sala e deitei-o.Fui arrumar as bolas e encostei a piscina á parede.

Quando acordou fomos novamente brincar no quarto.

Eu estava a preparar a roupa,para o mudar e quando olho vejo o meu lindo,de joelhos com as duas mãos agarradas á piscina.

Segurei -a com medo que virasse e deixei-me ficar a ver.O Afonso levantou-se e tirou uma bola da piscina,depois caiu de cabeça,eu dei uma gargalhada e levantei-o,ele deu um sorriso lindo.

Sentei-o e esperei que repetisse a façanha e repetiu vezes sem conta(claro,já não o deixei cair de cabeça)

Fiquei orgulhosa com a sua nova habilidade e corri a telefonar ao pai(que estava a trabalhar,pobre pai que tanto trabalha e perde estes momentos maravilhosos),á avó e ás babadas tia e irmã(a princesa está lá desde ontem á noite) ,ficaram todos radiantes!!!!

9 comentários:

Sonia disse...

olá caí no teu "blog de paraquedas"
e nao resisti a deixar-te um beijinho de parabéns pelos teus filhotes lindos

Bel disse...

Olá! Deve ter sido mesmo giro! deves ter ficado babadinha do teu bebé já se andar a aventurar! Beijinhos e bom domingo!

Mamã dos Diabinhos disse...

QUE MARAVILHA.
SO POGRESSOS.
BEIJOCAS

Sílvia disse...

Agora é que o teu princepezinho vai dar mais trabalho, vai querer levantar-se em todo o lado, desde que a ìris se levanta sozinha tenho que andar sempre atrás dela para não cair.
Parabéns
Jokinhas

Ana disse...

Parabéns!
É tão bom assistirmos à evolução dos nossos pimpolhos... Agora é que vão ser elas!
O Vasco desde que gatinha (começou tarde, quase aos 11 meses) passa o tempo a procurar qualquer coisa para se segurar e levantar-se.
É um perigo constante!
E eu passo o tempo atrás dele. Ufa!

Beijinhos,
Ana e Vasquinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Entao, para ti, continuacao de BOAS FERIAS.

Rfreitas disse...

Olá, outra vez!
Palminhas para o Afonso!
Ena, ena já se levanta!!!
Estão uns homenzinhos, estes nossos meninos!!! E temos um universo de perigos à frente! Por aqui andamos sempre de olho no nosso Anjo índio, mas mesmo assim não chega...
Deixamos um mimo para ti e para os principes no nosso blog. Espero que passes lá para o recolher.
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla disse...

É tão bom vê-los crescer não é?

Beijos

andreia disse...

parabens por mais um marco conseguido.
jinhos