Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 16 de setembro de 2007

Voltamos!!!



Soube a pouco,mas valeu a pena!!

Foram dias passados a passear,na piscina e a jogar matraquilhos.É verdade, a princesa aprendeu a jogar matraquilhos e adorou,então todos os dias jogávamos.

As viagens correram bem,mas muito cansativas.O regresso foi difícil,o sono era muito e tivemos que parar diversas vezes para tomar café,tanto café que tomamos que quando chegamos a casa não tínhamos sono e foi um problema para adormecer.

Fomos almoçar com os meus pais.O Afonso estava um bocadinho aborrecido e passou grande parte do almoço aos gritos,fiz tudo para o tentar calar mas não consegui.Entretanto,um casal de velhotes ia a sair e passando por nós disse:"Vêem com os miúdos para a rua ,com a birra,nem se consegue almoçar".

Estava uns senhores perto ouviram e começaram a refilar com os velhotes,o Paulo também lhes respondeu,mas quando as pessoas são assim nem vale a pena responder.Ás vezes o silêncio vale mais que mil palavras.


Amanhã voltamos á "vida real",escola,tpc,caixas com sopa e fruta ,natação,roupas ,fraldas ,1000 coisas para cima e para baixo e o pior levantar ás 6 horas.VAI SER DURO.

Uma boa semana para todas/os.Durante a semana vou visitar os vossos cantinhos.Beijinhos

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Bom regresso.
oncordo plenamente contigo o "silencio vale mais que mil palavras", e não vale a pena dar troco a quem não compreende ou já se ESQUECEU como´são as crianças. à pessoas com memoria curta.
beijinhos

Cláudia Braz disse...

Eu também gostava de seguir essa máxima, mas não sou capaz! Passo-me com as pessoas que não entendem que, pelo facto dos pais terem filhos, não têm obrigatoriamente que se tornar ermitas!
Era só o que faltava, se agora não pudesse fazer uma refeição num restaurante, com a minha filha, por poder incomodar os outros!

Carla disse...

Bom regresso. Apesar do trabalho é sempre magnífico ver os sorriros dos nossos filhos.

Beijos

Sonia disse...

ainda bem que deu para relaxar... o pior mesmo é o regresso ao normal.... em relaçao aos velhotes.. o melhor é ignorar quem tá mal mude-se

T disse...

Bem-vindos!
Beijocas e obrigada pelo dulcíssimo comentário que há dias me deixaste... ;)

Bel disse...

Olá linda! Ainda bem que a viagem foi boa. Os regressos são sempre cansativos. Deixa lá os velhotes. Sabes que qdo se vai para velho perde-se neurónios e paciência por isso é que dizem asneiradas dessas. Beijinhos e boa semana!

Patrícia disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Claro que podes continuar a "ler-me"!
Também prometo voltar!
Bjs

Ana disse...

Ainda bem que tudo correu às mil maravilhas. Também passei o fds fora e o Vasco estreou-se numa piscina a sério... aquecida/interior, pois claro porque a temperatura não convidava a banhos ao ar livre.

Realmente há pessoas que mais valia estarem caladas. Não entendo como é que as pessoas não se lembram que um dia também já foram crianças.
Sinceramente!

Faz-me lembrar um jornalista que comentou (e criticou) um artigo do Miguel Sousa Tavares que comparava o incómodo que causava nos outros o fumo do seu tabaco nos restaurantes ao incómodo que lhe causava a ele as criancinhas a chorarem e a fazerem birras.

Sem palavras...

Beijocas grandes,
Ana e Vasquinho.

Rfreitas disse...

Olá Ana, olá principes,
Bem vindos!!!!
Esperamos que se tenham divertido muito pois merecem!
O regresso é sempre complicado, mas vai-se lá!
Quanto a esses senhores, eu faria o que o Paulo fez, não consigo estar calada nessas situações. Concordo com a máxima do silência, mas comigo não dá! Sinto tal nojo desse tipo de comentário, é que me revolta mesmo!
Adiante minha linda, não ligues p.f., ok?
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebafonsinho.blogspot.com