Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Arranjos

Hoje apanhei um susto daqueles!!!

Estava a tentar pôr ordem na roupa(mas não consegui)quando o alarme começa a tocar.Fiquei em pânico,desci e fui ver o que se passava...nada,claro!!!Se o alarme estava desligado só podia ser uma avaria,lol.
Tentei desliga-lo,mas não consegui.Liguei para o príncipe mor e seguindo as suas indicações,aquele barulho horrível finalmente parou.

Volto á roupa,entretanto aparece a minha mãe com cara de poucos amigos.Deixei a roupa(mais uma vez)e fui ver o que se passava.A minha mãe vem sempre com um sorriso ,alguma coisa tinha acontecido...a Luizinha apeteceu-lhe ir ao chinês e como sempre deixou o carro mal estacionado,onde houver um lugar.

Resultado ,veio um carro ,como não conseguia passar,toca de apitar...a Luísa no chinês ás compras,não ouviu .(a distancia do chinês ao carro era muita,era impossível ouvir,lol).

O srº em vez de chamar a policia,saí do carro e toca de empurrar o carrito da minha mãe para o passeio(com ajuda de outras pessoas,claro).Quando a minha mãe chegou ao pé do carro,a dona do talho contou-lhe o sucedido.A minha mãe viu o carro e aparentemente nada estava danificado.

Quando chega á minha casa,vai abrir a porta do pendura para tirar umas coisas do carro(a Luísa também têm por habito deixar sacos no carro quando este está estacionado),a porta não abria!!

Falei com ela e lá lhe passou a má disposição.
Volto a ligar para o Paulo,que disse para não forçar-mos a porta.

Venho para o computador.Este louco desliga e fico sem net.

Entretanto o príncipe mor vem a casa e arranja a porta do carro,liga o computador ,fala com o srº do alarme e combina para cá vir .As baterias do alarme têm que ser substituídas.Eu nem sabia que aquilo tinha bateria,lol!!

Este meu príncipe é o máximo.!!!

Entretanto logo vem cá o srº,vamos lá ver o preços das ditas !!!

E agora, já sabem a quem eu saio lol??

7 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

JÁ VI QUE SIM...
E O PRINCIPE VEM SALVAR A PRINCESA... AI SE NAO FOSSE ELE.
BEIJOCAS

Mamã dos Diabinhos disse...

JÁ VI QUE SIM...
E O PRINCIPE VEM SALVAR A PRINCESA... AI SE NAO FOSSE ELE.
BEIJOCAS

Cláudia Braz disse...

lol
Os homens que são jeitosos e habilidosos dão um jeitão! lol

akombi disse...

bem tanta emoção num dia só.

quanto ao alarme, o nosso é daqueles com vigilância permanente, e os técnicos é que 1 vez por ano v~em fazer a manutenção, este ano por ex mal chegaram disseram logo que tinham que substituir as pilhas, tinha acusado lá na central.

tb é para isso que estou apagar 38 euros por mês ( para ter a vigilância permanente, e a mamnutenção)

Sonia disse...

oh oh a tua sorte é tes um principe mor... senao tavas feita
ehehehe

Unknown disse...

Olá!
Fiquei a saber que isso leva pilhas, desconhecia!
Bom foste salva! Se eles não fossem habilidosos e virados para a bricolagem que seria de nós?
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana disse...

Ah pois é, quem sai aos seus não degenera. ;D
Os homens, os homens... por vezes eles são a nossa salvação!
Mas olha que também há outros que ainda percebem menos que nós!

Beijocas,
Ana e Vasquinho.