Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Estará a dormir?

A princesa,ás vezes,procura na net baby blogs e coloca-os nos favoritos,para eu ver.Hoje escolheu um blog que me pôs a tarde toda a chorar.

O blog é de uma mãe que perdeu uma filha com quase 1 ano.Era o 2º filho,todo corria bem e de repente a menina fica doente e acaba por falecer(pneumonia e sepsis).

Felizmente a srª já têm outra filha,mas...a dor,a angustia,o desespero,esses nunca vão desaparecer.A VIDA NUNCA MAIS É IGUAL.
Li o blog todo,chorei ,apeteceu-me abraçar aquela gente tão sofrida(como eu sei o que isso é),mas nem um comentário deixei.Sei que não é normal,mas sou assim mesmo,anormal.

Olho á minha volta ,vejo tanto sofrimento,tanta dor e continuo a perguntar: Será quem manda neste planeta e deixa isto acontecer,está acordado?

Adenda:A princesa,apesar de saber ler razoavelmente,faz as escolhas pela música,bonecos ...não lê os blogs,dá muito trabalho,lol

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

SEI DE QUE BLOG ESTAS A FALAR. EU DESCOBRI ATRAVES DE OUTRO QUE VISITO...
FARTEI-ME DE CHORAR TB... TB NAO CONSEGUI DEIXAR NENHUM COMENTARIO.. O QUE DIZER A UMA MAE QUE PERDEU UM FILHO. SEI QUE JÁ PASSAS-TE POR ESSA SITUAÇÃO E ACREDITO QUE TENHA SIDO MUITO DIFICIL LER AQUELE BLOG...
SEI QUE JÁ TEVE OUTRA MENINA MAS VOU MUITAS POUCAS VEZES LÁ VISITA-LO... SOU COBARDE EU SEI.. MAS SAO PALAVRAS QUE NAO ME SAI DA CABEÇA...
TENHO MUITO MEDO DE PERDER OS MEUS DIABINHOS...
PATIA FORÇA E CORAGEM BEIJINHOS

Rfreitas disse...

Olá Linda, olá lindos,
O blog de que falas é o da mamã da Laura não é?
Encontrei esse blog por acaso em Fevereiro e é de arrepiar, não é? Também chorei cantaros... e durante uns dias andei com muito mau estar.
Vidas, não é? Todas nós temos uma história, tu tens um Diogo, eu tenho o gémeo do Afonso que não desenvolveu...
Dores que ficam, e que marcam, mas sao também dores que fazem de nós as pessoas que hoje somos...
E viver, saber viver e apreciar a vida é o que de melhor podemos fazer por esses bebés.
Força Aninha!!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla - Vida a 5 disse...

Sei qual é o blog. Já o conheço a algum tempo, mas não o consigo ler.

Bjs

Cláudia Braz disse...

Acho que "toda" a gente conhece o blog em questão.
Mas, tal como nos prova a autora do blog em questão, a vida continua, apesar de mais sofrida.
Como é óbvio, um filho nunca substitui o outro que faleceu. às vezes, até faz doer mais, pois, nas expressões e olhares do mais pequeno, lembramos as desse bebé que já não está entre nós! A Laurinha, tal como a Mónica da Sandra (que faleceu às 37 semanas de gestação), espero que estejam bem, onde quer que estejam. E acredito que elas velam pelos pais e manos lá em cima.

Bel disse...

Olá! Eu também quando era mais pequena tinha preguiça de ler, só olhava para as fotos. São mais apelativas. Eu não consigo imaginar esse sofrimento, mas deve ser uma das coisas mais dificeis que alguem passa.
Obrigada pelos incentivos que me tens dado. És muito querida! :)
Beijinho

Carla disse...

Parece que toda a gente conhece esse blog... Enfim... O meu Pedro teve uma sepsis à nascença... Teve internado nove dias...

Nunca fui capaz de deixar um comentário nesse blog. Não é por ser anormal, mas sim por pensar, que posso eu dizer a uma mãe que sofreu dessa forma? Eu que felizmente não tive esse azar e espero nunca vir a ter. É como nos blogs de pessoas que vivem com problemas de infertilidade. Que tenho eu para dizer, que não tive nenhum problema dessa natureza? É complicado, mas penso nelas e sinto que são mulheres de coragem. Infelizmente a vida não lhes deu outra opção.

Beijos

Rfreitas disse...

Olá,
Voltei para dar os parabéns ao Afonso pelos 9 mesinhos que faz hoje! Estão grandes os nossos rapazes, não estão?
Beijinhos para ele que é um lindo e um valente, e beijinhos para a Patricia e para ti,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia disse...

Olá!!Obrigado por visitares o meu blog, também gostei muito de conhecer o teu blog, os teus filhos são lindos.
A minha filha também chega a adicionar blogs para eu ver, relamente temos muita coisa em comum, lol
Também vou ser visita assídua do teu blog.
Beijokas

Kika disse...

Achei teu blog muito simpático, como também deve ser a dona. Será um prazer visitá-la sempre que puder, a doçura com que falas dos teus pequenos princípes é comovente. Beijnhos pra ti.