Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 29 de setembro de 2007

Não está fácil !!

Ontem fui com o príncipe ao médico.O pediatra ficou "espanto" com o estado do pestinha e disse:"como é possível??,começamos muito mal","ele é rijo,reage bem,coitado".Este médico dá-me cada novidade,lol.

Mais uma broquiolite e seus companheiros: aerossóis, narinel, celestone, soro e atrovent.Não pode ir á ama,por isso passou-me atestado até 3ªfeira,não recebo mas justifica-me as faltas!!!

A diarreia diminuiu,hoje só fez uma vez,o rabinho está muito melhor(estava todo em ferida)abençoado creme gordo,fez quase um milagre.A tosse e a pieira,vieram para ficar.

Dormir é missão impossível,deitado dá-lhe mais tosse e acorda constantemente.Depois fica muito aborrecido,deve doer-lhe o corpinho,resultado anda sempre,mas sempre mesmo ao colo.Faço o almoço , jantar,dou banho á princesa,tudo isto e muito mais com ele ao colo.

O Afonso perdeu peso,também com isto tudo é normal.

Sinto-me farta desta situação.O Inverno ainda não começou,ainda não há humidades....este inverno promete!!!

Mais uma vez a princesa saiu a perder.Este sábado tínhamos ficado de ir aos escuteiros,a princesa gostava de ir ver como funcionava o agrupamento cá da zona.

Como tenho o príncipe tão doente e os meus motoristas de serviço não podem(o príncipe mor teve que fazer uma alteração no horário , a minha mãe também não pode)fica para a semana.

Lá vai ser outro inverno em casa fechada.A princesa apesar de só ter 7 anos é uma criança que entende tudo muito bem,mas eu é que me sinto mal em prejudica-la,mas não tenho outra hipótese.

Hoje estou como o dia, cinzento e com vontade de chover

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Princesa mor,
Não estejas assim! Nem cinzenta, nem com vontade de chover...
Onde está o pensamento positivo que deixaste lá no blog? Tens que estar e sentir-te mais azul e a brilhar muito em tons de amarelo...
Beijinhos para vocês,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

OLA.
CONCORDO COM A SANDRA.
NAO TE PODES DEIXAR IR ABAIXO.
EU SEI, MAIS OU MENOS, O QUE ESTAS A PASSAR, O INVERNO PASSADO PASSOU-SE QUASE A MESMA COISA CA EM CASA, ISTO É POUCO SAIMOS COM O ANDRE.
TAL COMO A TUA PRINCESA QUEM SE RECENTIA ERA O HUGO.
ELES ENTENDEM PORQUE ESTAO NUMA IDADE QUE JA ENTENDEM, MAS NÃO NOS FAZ SENTIR MELHOR.
AS MELHORAS.
BEIJOCAS

Carla - Vida a 5 disse...

As melhoras para o principe pequeno.
A princesa pequena é um espectáculo mesmo, um amor de menina, mima-a bem.

Tem calma que pode não ser nada, entretanto ele fica maiorzinho e vai ganhando mais resistências.

Beijinhos

Kika disse...

Quão preciosa a nossa saúde. Estimo melhoras para o teu pequeno príncipe.
Força e ânimo.
Bjins.

Carla disse...

Espero que ele melhore brevemente. Que coisa chata todas essas doenças. Agora a princesa é linda mesmo, e tão querida.

Beijos

Kida... disse...

as melhoras

nao te podes ir abaixo... por estar dionete agora nao quer dizer que vá passar o invetno assim

força e as melhoras

Cláudia Braz disse...

sei bem como te sentes!
Ficamos com um peso na consciência...

Espero que entretanto o Afonso já esteja melhor!

Anónimo disse...

ola
nao tens um selo para por no blog?
vais querer participar no desafio ano novo?
jinhosssssss
andreia