Ontem ao fim da tarde,uma inquilina,foi pagar a renda.A srª têm uma menina pequenita ,que a acompanha sempre .Todos os meses, o Paulo dá-lhe um "miminho".
A srª chegou pousou o dinheiro em cima do balcão,o Paulo chamou a menina e deu-lhe o "miminho" habitual,entretanto,começou a passar o recibo(dentro do balcão).A menina ficou ao pé do Paulo a vê -lo escrever.
A srª fartou-se de a chamar ,para fora do balcão,mas a garota não lhe apetecia sair e fez ouvidos de mercador.
A mãe vai buscá-la,o dinheiro fica em cima do balcão(o Paulo continuava,calmante a passar o recibo),estava lá um moço pegou no dinheiro e começou a correr.
A sorte,foi estar lá uma srª,que viu tudo e começar a gritar:"aquele rapaz roubou o dinheiro á mulher",senão ninguém via,tal a rapidez e silêncio dele.
Entretanto,o Paulo saí a correr,mete-se no carro(este fica sempre muito perto do estabelecimento,a maioria das vezes ,á porta),vai atrás do ladrão,como é uma rua com muito comércio,há sempre muitos carros a descarregar,mas o príncipe mor lá conseguiu apanhá-lo .O rapaz entregou o dinheiro sem oferecer resistência e o príncipe mor deixou-o ir
Felizmente tudo acabou bem.
Eu acho que o ladrão andava em "treinos",por isso foi mais fácil apanhá-lo,além disso não conhecia a zona e foi pelo sitio mais conveniente ao Paulo.
O príncipe mor ,com o seu coração gigante e único no universo e arredores,acha que a "ocasião faz o ladrão",por isso deixou-o ir embora.
O que realmente o rapaz ladrão é ,não sabemos,mas que o nosso herói esteve em grande estilo,lá isso esteve. ADORAMOS-TE príncipe mor.
5 comentários:
Bolas... que aventura!
Ainda bem que tudo acabou bem.
Oi! Isso é que foi um dia! Infelizmente temos que estar sempre atentos onde pousamos o dinheiro. Pode haver sempre alguem que esteja de olho. Mas o teu principe mor reagiu muito bem. Parabens! Beijinhos e boa semana!
oi adorei o seu cantinho, temos uma coisa em comum a minha filhota mais nova também é permatura, espero puder visita-la sempre se não se importar...
os seusn bebes são lindos parabens
beijinhos
Minha Querida Princesa mae . Queria te agradecer as tuas frazer escritas ao longo do teu curto mas bonito blog . Em relacão ao roubo eu não fui heroi mas sim um pouco mais erperto que o ladrão. Porque ele era amador porque se fosse profisional nunca mais o via mas muito obrigado meu amor.Quero te deixar tambem um super beijo para a minha mama pricesa.
Boa!
Ainda bem que conseguiram reaver o dinheiro.
Quanto ao rapaz, espero que tenha aprendido a lição, e tenha percebido que teve sorte em não ser chamada a polícia.
Pode ser que não repita.
Enviar um comentário